em que momento da ereção?

sei que antes de gozar o homem solta um liquido que contem espermas, mas alguem sabe dizer se isso ocorre em qualquer momento ou so quando ele ta muito excitado, ja perto de gozar?

Update:

mas so ocorre quando o penis ta totalmente ereto, ne isso?

outra coisa, ouvi falar que isso so acontece quando o penis ta perto de ejacular pq, msm quando ta excitado, tem um canal da urina e o esperma e que esse canal muda.entao quando ele so ta excitado ainda ta o canal da urina entao nao teria como sair esperma... (isso foi um comentario que escutei uma vez, nada que eu tenha lido ou visto em algum lugar)

Comments

  • Pode ser a qualquer momento, principalmente quando está excitado mas não apenas nessa condição. Durante uma relação, por exemplo, logo que começam as carícias e que homem começa a ficar excitado já ocorre esta excreção, que nada mais é que o sêmen com poucos espermatozóides. É um liquido bastante viscoso pois tem a função de lubrificante, assim como na mulher. Durante a ejaculação é esse líquido que auxilia a passagem do esperma.

  • só de pensar o homem

    solta o liquído lubrificante,

    não demora muito não .

  • O líquido pré-espermático lubrifica e muda o pH do canal uretral para que o sêmen não seja destruído pela mucosa interna do pênis no ato da ejaculação. Quando o líquido pré-espermático entra em ação Eu já não sei, mas ainda lubrifica a glande durante o sexo, mesmo que sendo pouco.

    Caso o homem tenha se masturbado ou tenha transado há umas horas antes da relação, tal líquido pode conter espermatozóides.

  • bom, esse liquido contem espermas sim, dizem né? mas esse liquido seria mais pra lubrificaçao na hora da relaçao, entao o esperma só sairia mesmo na hora da ejaculaçao, que é onde o homem tem o orgasmo, kuanto a mudança de canais interna no penis eu acho que é boato...

  • Pat isto não dá pra detalhar mto, pq vc não eperimenta e saberá em loco oq acontece....

  • Durante a relação acontece várias vezes. Não só quando está quase ejaculando mas durante o ato sexual mesmo.

Sign In or Register to comment.