TIVE UM SONHO HORRIVEL.. SONHEI COM COBRAS ME PERSEGUINDO O QUE É ???
MEU PAI E UM TIO EU ACHO ESTAVA PARECE QUE CONSTRUINDO ...E TINHA UM BARRANCO E UMA CASA SEM REBOQUE ASSIN.. E EU ESTAVA LA FORA COM ALGUEM NAO ME LEMBRO QUEM,DAE EU AVISTEI UMA COBRA MÉDIA NO BARRANCO ELA TINHA UMA COR TIPO VERDE CLARA COM BRANCO/CINZA UMA COISA ASSSIM AI EU GRITEI MEU PAI E ELE E MEU TIO FOI MATA LA.. E EU CORRI ATRAZ DA CASA... E VOLTANDO VI QUE ELES O MATARAM E ABRIO ELA TODA...
DAE EU PASSANDO POR TRAZ DA CASA E SAINDO PELO LADO DIREITO DA CASA EU AVISTEI UMA COBRA NA PAREDE... DEPOIS UM TANTO DE COBRA VINDO ATRAZ DE MIM NO CHAO; EU CORRI PELA ESCADINHA DO BARRANCO PARA IR ATE NO MEU PAI E TINHA OUTRA NO BARRANCO.. E EU ESTAVA APAVORADA .. ACABEI ACORDANDO.
O QUE SIGNIFICA?
e DE QUARTA PARA QUINTA FEIRA EU TBEM SONHEI COM COBRA... SONHEI QUE UMA COBRA PICOU MEU NAMORADO E O MEU CACHORRO.
O QUE É GENTE TO COM MT MEDO =/
Comments
tbm sonhei há dias com cobras, li que era morte, traição, essas coisas, mas não acontecem nada não!!!! relaxa, sei que as vezes dá medo, mas é melhor superar orando!!!
Não precisa ficar com medo, isso eh pra você prestar mais atenção
Nas suas amizades, e nas pessoas que você coloca dentro de sua casa, talvez
Elas não sejam suas amigas de verdade .
E ao lado delas você corre perigo .
Sonhar com cobras e serpentes lhe perseguindo , significa q o próprio pecado está lhe cercando..
Qdo eva comeu o fruto proibido .. qm convenceu ela a comer : A serpente maligna . Próprio Satanás.
Qdo vc sonhar com isso , assim q vc acordar : repreenda em nome de Jesus.
Faça uma oração clamando pela cobertura do sangue de Jesus...satanás num pode escutar esse no me q ele correee!!!
Declare q só Jesus tem poder sobre vc , sobre a sua casa e sobre a sua famÃla,amém?!
Bjsss , q Deus te abençoe ... vou orar por vc e pela sua famÃlia **
Concordo com Dinha Mellany, tomar cuidado com quem convidamos para entrar em nossa casa, ou na nossa vida; você não precisa ter medo, ninguém vai ficar decepcionado pela sua frieza, ou seja, evitar muito contato, muito envolvimento afetivo é sinal de prudência e você irá tirar a prova da intenção de quem espera por você mediante a reação do mesmo!
A cobra é um sÃmbolo fálico que representa o pênis. O fato de você precisar da ajuda de seu pai para matar as cobras, significa busca por proteção. Assim, seu pai e seu tio representam a proteção que você busca contra os pênis. No entanto, nem sempre você vai contar com a proteção deles, então os pênis passam a perseguir você. Para a mulher, na ausência do pai, o namorado, o noivo ou o marido representam aquela proteção que ela perdeu com a ausência do pai. Isso explica o fato da cobra ter picado o seu namorado e o seu cachorro. Se você é uma menina que ama muito animais, os pênis ou as cobras vão tentar tirar tudo o que você ama, para que você só os ame ou as ame.
Para mim, isto é uma fantasia sexual ou um medo muito grande que você possa ter de um homem( ou de vários homens) que estão te paquerando mas não são correspondidos. Cuidado, pois, se esse medo ou essa fantasia significa a perda de entes queridos, então talvez essas pessoas estejam dispostas a tudo para ter você! Que Deus te abençoe e te ajude!
Vc està se afastando de Jesus Cristo , procure por ele e vc terà sua resposta , aconselho procurar logo , pq a coisa ta feia heim , nessas horas que o perigo é psicologico só Jesus pode te ajudar.
vc deve ter muinto medo de cobra
Sonhar com cobra significa Traição.