Amo minha amiga, como falar isso pra ela sem assusta-la?

Já faz tempo que sou amigo dela, mas ela é muito tímida (daquelas isoladas, que não falam com quase ninguém), eu tive muito trabalho pra conseguir ser amigo dela, porém eu não sinto só amizade por ela. Não aguento mais ficar escondendo meus sentimentos. Como falar pra ela que eu a amo sem assusta-la? Será que se eu falar isso vai estragar a minha amizade com ela?

Comments

  • Esse é um risco q sempr corremos; mas se é o q queremos temos que correr o risco!

    Cara, quando vc faz *****, vc não chega chio de fala mansa com seus pais, pra depois ir direto ao assunto?

    É basicamente a mesma regra... chega lá, joga um papinho fora, mas direcione o papo cada vez mais ao q vc deseja, e por fim seja direto.

    [se vc começar a ficar nervoso durante o assunto, é fato ou é MTO provável q ela se ligue no q vc quer dizer a ela; então se ficar nervoso, termine de vez e demostre seus sentimentos.]

    *digo isto pq uma vez eu gostava mto de uma amiga minha, e quando fui falar com ela, eu cambaleei e mudei de assunto, ela tinha se ligado, tava na cara dela q ela tinha; mas eu fugi. E ela se fez de desentendida.

    Mulher é assim, ao menos a grande maioria, se começar o desenrolo, não pare.

    Boa sorte!

    *dps posta aí se conseguiu*

    Abraços!

  • manda a real

  • Acho melhor você ficar de Boa, e Guardar pra você, Como você já é amigo dela como ela é tímida ela deve te considerar muito amigo, tipo uma pessoa que ela confia e talz, se você fala que gosta dela a amizade vai mudar, Talvez ela Goste de Você com você Gosta dela, no anonimato, Ai você que decide, esta disposto a perder a amizade dela?

  • cara chega aos poucos com indiretas ela timida mais nao e boba ta?

  • Vai um aleluia ae ?

    vc disse q ela é timida ? O.o

    eu quase não acreditei , massssssss...... pois é !

    por q vc diz assustar ela ?

    olha se eu fosse vc eu diria que gosta dela , ou aproveita q ela é especial , (mas muito mesmo)

    e manda uma carta , (entrega na mão dela ou sei la, da um jeito ae) mas fassa ela ler o que vc tem à dizer para ela.

Sign In or Register to comment.