Por que tem gente aqui que curte Rap"modinha" e num admite?

Eu num vou citar nomes, mais tem mano que até ja me falo que critica aqui, mas ouve o som da Cone, e concerteza deve ter mais, a vocês que escutam o Som da Cone e aqui criticam só pa ganha "respeito"podem admitir, os garbage manias num mordem não, alias muitos de vocês são esses garbages manias, só admitir, num custa nada, eu, o Name Is e o Rodrigo tamo vivo, falando o que a gente bem entende aqui no Yahoo

Update:

Essa pergunta num é uma indireta pra ninguém

Comments

• CONE ? da policia rodoviaria ? kkkkkkkkk

• Ainda bem que so ouço musica boa e de qualidade, não cone crew e afins ...

• eu curto um pk musicas do emicida,so essas

onrra,dedo na ferida,E.M.I.C.I.D.A e triunfo

curto um pk de projota tb,criolo claro,rashid menos de 5 musicas,umas 4 3 +/-,e os das antigas,pra mim rashid rima bem,mais fala em umas musicas de amor,q eu num curto,ele fala da realidade mais tem umas musicas fracas,projota tem umas 20,23 +/- q eu curto,mais curto memo é das antiga ex:facçao central(pra mim é O MELHOR(fan pa karai porisso)etc.....esses caras mandao bem,mais deviam falar mais das pessoas que sofrem ali do q eles proprios e de ''amores'',Fé Em Deus,Que Nada De Ruim Vai Aconteçer,

• Sei não em mano, não sei o que se passa na mente desse povo.

• eu não curto cone crew e nunca curti ,a vc falo que eu parei de curtir o emicida por que eu foi pela cabeça dos outros mais vc num sabe de boosta nenhuma por que primeiro eu ainda gosto de algumas musicas do emicida poucas mais ainda curto umas 2 ou 3 ,e segubdo eu parei de escutar emicida por que eu persebi um monte de coisas nas letras dele que eu não concordo e antes eu só curtia por que nem pretava atensão nas letras e eu não to nem ai se rapper é modinha ou não . e muito menos se vou agradar os outros .

a vc ta um prego com essas suas perguntas mano na moral sem querer tretar com vc nem ofender nem nada por que vc é daora e tal, mas para ae cara com essas perguntas chatas mano ,que sem contar não vão mudar nada a opinião dos usuarios aqui

• Por quer ganhar moral,eu não escuto Cone mais o som não é ruim não,o Rodrigo ta vivo mais todo mundo sabe que ele tem down mano

Sign In or Register to comment.