Gosto de filmes de epidemias, zumbis, infecção, contaminação. Conhece algum bom?

Já assisti:

Resident Evil: 1, 2, 3, 4 (falta o 5)

Extermínio: 1 e 2

Madrugada dos Mortos

O Dia dos Mortos

O Juízo Final

O Mistério de Andrômeda

Os Mortos Vivos

A Volta dos Mortos Vivos: 1, 2, 3, 4 e 5

30 Dias de Noite: 1 e 2

Epidemia

Contágio

A Epidemia (2010)

12 Macacos

Infectados

Vírus

Zumbilândia

Eu Sou a Lenda

Todo Mundo Quase Morto

Planeta Terror

Zumbis

The Walking Dead

The Divide

Possuídos

REC

Quarentena

Bom, já procurei em muitos sites, blogs, hospedeiros, mas não encontrei mais nenhum. Se souber de algum que não esteja listado à cima, eu agradeço!

Abraços aos amantes do gênero!!!

Comments

  • Alini, estou apaixonado por você. Da sua lista, só não via ainda 12 macacos, mas ja li sobre ele e quero assisti-lo. Vamos a resposta, você citou praticamente todos que eu conhecia do genero, mas ainda tenho alguns a sugerir:

    A Dança da morte (tenho certeza que você conheçe Stephen King, esse longo filme - tem mais de 4 horas - é baseado num livro do mesmo nome e mostra um virus que mata quase 90% da população mundial. Os sobrevivente tem que lidar com uma especie de demonio que quer recruta-los. não vou citar mais para não revelar spoiler, mas procura sobre ele, é muito bom. Ainda sobre Stephen e virus, vai sair a adaptação de celular, um otimo lvro que eu li sobre um surto que transforma as pessoas em uma especie de zumbis. classica história desse grande autor) http://www.interfilmes.com/filme_19756_a.danca.da....

    Devorados vivos (a classica historia de zumbis, mas nesse filme eles vão evoluindo de uma forma muito legal. Baseado nos quadrinhos do mesmo autor de 30 Dias de Noite)

    Doom - a porta para o inferno (alguem ja citou esse em outra resposta)

    Invasores: virus alienigena, daniel craig e Nicole Kidman. Muito legal

    Seres rastejantes: O Merle do The Walking Dead é infectado com um parasita alienigena e se transforma numa especie de monstro que contamina outras pessoas e as transforma em zumbis, mas com uma consciencia coletiva. Vale a pena ver.

    Ja que você citou uma série, The Walking Dead (uma das minhas preferidas, assim como os quadrinhos), vou citar outra: Sobrenatural. Diversos episodios envolvem zumbis, sem contar o virus demoniaco Croatoan.

    Ensaio sobre a cegueira: um otimo filme de epidemia.

    Ainda não sei se acrescento Filhos da Esperança nessa lista. Uma epidemia faz com que nenhuma mulher engravide por anos. não é tão legal, mas da pra assistir.

    Escuridão mortal: Uma epidemia transformou boa parte da população em zumbis vampiros. Cabe ao obeso steven seagal e sua equipe de mercenarios salvar um grupo de pessoas das tais criaturas. Assista por sua conta e risco.

    Falando no Seaga, ,tem um filme antigo dele que você ja deve ter assistido: Guerra Biologica. Passava seguido na sessão da tarde. É um que terroristas ameaçam soltar um virus na cidade e ele, que era um ex agente da cia, tinha que impedir. No fim sua filha era imune e eles soltavam flores na cidade para curar as pessoas.

    Outbreak - fora de Controle: Morgan Freeman, Dustin Hoffman e uma gripe mortal. Tambem é bem legal.

    Tem outro, que tambem não lembro o nome, que macacos na africa espalhavam a doença. Lembro da cena em que algumas pessoas iam ao vilarejo com aquelas roupas protetoras.

    Por enquanto é isso. Se eu me lembrar de mais algum, volto e edito a resposta.

    Não podia acabar de responder sem dizer isso: você não tem bom gosto para filmes. Tem ótimo gosto.

  • OS MORTOS ESTÃO VIVOS

    Noite fria

    O Nevoeiro

  • The Walking Dead não é filme.

  • 28 days later

    28 wekees later

    (eu conheço esses filmes pelo titulo em ingles, talves eles ja estejam na sua lista)

  • Eu aconselho um, porém não é filme, é uma serie, porém é muito legal o nome é the walking dead, você pode baixar no clubedodownload.org legendado e em ótima qualidade :D

Sign In or Register to comment.