TERMINEI COM MEU NAMORADO PORQUE ELE OLHA DESCARADAMENTE PRA OUTRAS NA RUA?
Meu namorado olha muito pra outras na rua, hoje ele ficou parado olhando a mina na minha frente, sentou na minha frente so pra conseguir olhar, minha amiga e minha mãe perceberam.
E eu quis terminar porque isso faz eu me sentir feia e insuficiente, ja tenho varios problemas psicologicos e ja me cortei muito porque não gosto de mim mesma.
Ele faz isso porque me acha feia?
Voces acham que foi bom terminar?
Comments
Vei, discordo com todos que falaram que isso não é nada e que todo homem olha, nunca vi meu namorado e nem o irmão dele olhando para outras na rua. Isso é questão de respeito, se ele faz isso na sua frente, imagina o que não faz nas suas costas? Me poupe.
E daí?! Se já terminou, então ta terminado. Agora não enche o saco, sua vadia.
Primeira coisa:se já terminou,você deveria era se sentir aliviada por não ficar mais tempo com um cafajeste como esse rapaz!
Segunda coisa:se já conversou antes com ele e nada mudou,fez bem em terminar.
Agora,concentre-se no seu tratamento psiquiátrico e psicológico e na sua saúde,pois tem suas amigas e sua família que vão ajudar você!
Um beijo e boa sorte pra você!
Acho que você fez bem de terminar sim. O cara não te respeita. Acho mal você não gostar de você. Se ame.
E, so lamento
Em primeiro lugar nao tem homens perfeitos e sim quase todos vai olhar pra alguma mulher na rua ! Uns atè vao falar ' Olha amor que mulher bonita ' só pra te deixar com ciumes mais rlx ele esta contigo e nao com elas .
Não, ele não fez isso porque te acha feia... Você já tentou conversar com ele? Se já e nada mudou então fez bem. E vai se tratar e para de se corta
eu acho que vc deveria conversa com ele só isso
e acho que sua atitude foi precipitada
Na verdade acho que é alguma atração magnética, tipo ímã, dos olhos de um homem com uma gostosa. Deve ter alguma explicação científica