TERMINEI COM MEU NAMORADO PORQUE ELE OLHA DESCARADAMENTE PRA OUTRAS NA RUA?

Meu namorado olha muito pra outras na rua, hoje ele ficou parado olhando a mina na minha frente, sentou na minha frente so pra conseguir olhar, minha amiga e minha mãe perceberam.

E eu quis terminar porque isso faz eu me sentir feia e insuficiente, ja tenho varios problemas psicologicos e ja me cortei muito porque não gosto de mim mesma.

Ele faz isso porque me acha feia?

Voces acham que foi bom terminar?

Comments

• Vei, discordo com todos que falaram que isso não é nada e que todo homem olha, nunca vi meu namorado e nem o irmão dele olhando para outras na rua. Isso é questão de respeito, se ele faz isso na sua frente, imagina o que não faz nas suas costas? Me poupe.

• E daí?! Se já terminou, então ta terminado. Agora não enche o saco, sua vadia.

• Primeira coisa:se já terminou,você deveria era se sentir aliviada por não ficar mais tempo com um cafajeste como esse rapaz!

Segunda coisa:se já conversou antes com ele e nada mudou,fez bem em terminar.

Agora,concentre-se no seu tratamento psiquiátrico e psicológico e na sua saúde,pois tem suas amigas e sua família que vão ajudar você!

Um beijo e boa sorte pra você!

• Acho que você fez bem de terminar sim. O cara não te respeita. Acho mal você não gostar de você. Se ame.

• E, so lamento

• Em primeiro lugar nao tem homens perfeitos e sim quase todos vai olhar pra alguma mulher na rua ! Uns atè vao falar ' Olha amor que mulher bonita ' só pra te deixar com ciumes mais rlx ele esta contigo e nao com elas .

• Não, ele não fez isso porque te acha feia... Você já tentou conversar com ele? Se já e nada mudou então fez bem. E vai se tratar e para de se corta

• eu acho que vc deveria conversa com ele só isso

e acho que sua atitude foi precipitada

• Na verdade acho que é alguma atração magnética, tipo ímã, dos olhos de um homem com uma gostosa. Deve ter alguma explicação científica

Sign In or Register to comment.