Unhas mais fortes.. dicas?
Seguinte, eu antigamente roia as unhas, SIM ISSO É TERRÍVEL hahah, mas eu decidi parar por vários motivos. Minhas unhas já cresceram um tanto, mas parece que agora parou
Enfim, gostaria de saber, quais são os métodos que fortalecem as unhas e ajuda no crescimento? Ouvi dizer que pingar velas dá certo mas...
Ajudem ai por favor meninas! *-*
Comments
Para fortalecer as unhas eu uso uma receita caseira, aqui vai ela:
Ingredientes:
- Verniz base ( transparente )
- 1 Dente de alho
É só deitar um dente de alho picado dentro de um frasco de verniz transparente a meio para quando for a pôr o alho o verniz não transbordar. E deixe o "verniz" repousar durante 1 dia.
Faça isso por mais ou menos 2 semanas todos os dias, as unhas ficam com um cheiro horrível mas funciona, tente tirar o cheiro com limão.
Beijos
Espero ter ajudado!!!
Eu tb roia minhas unhas uns anos atras e quando resolvi parar cuidei delas como filhos e elas sao lindaaas, grandes e fortes hj em dia.
Eu ***** elas toda semana, nunca deixo sem esmalte, no maximo so com base pq se vc deixar ela sem nada em baixo ela quebra muito facil. Compre uma base de uma marca boa, a da risqué é otima, eu uso, e nunca fique sem ela.
Ps: Não costumo lavar a louça, so faço a faxina da casa na sexta feira. Isso ajuda muitoooo para elas ficarem fortes pq os produtos quimicos de limpeza detonam com as unhas entao use luvas ao usa-los para nao estragar as unhas.
Tem muitos mitos em relação a isso, mas o melhor eh você mante-las pintadas ( mesmo que seja so base) e tire as cutÃculas 1 vez na semana! Assim você terá unhas lindas. Espero que tenha ajudado.
bjus
Mergulhe suas unhas no azeite!!
faça isso 2 vezes na semana! cmigo funcionou... pena que eu tive que corta-las e agora estou mantendo elas pequenas para não causar danos a minha pele!
Ãleo de cravo, vende na farmacia.