Sou gay, e não consigo namorar?
Olà pessoal, tenho 18 anos e não consigo namorar e nem sair com homens. Acontece algumas vezes "Troca de olhares", entre eu e outros homens. Sou alto demais e magro. Estou muito triste por viver sozinho, e acredito que nunca vou namorar. Me sinto o "Patinho feio", e tenho vontade de cometer suicídio. Será se existe alguém, vivenciando à mesma situação?
Comments
me add então:
[email protected]
vamos começar um relacionamento
Sim, eu também tenho 18, nunca namorei, ninguém me quer e nunca pensei em me matar....
Eu sei como é, mas suicidio não leva a nada
Vai no Chat do Terra, lá tem muitos homens que estão procurando outro homem para um relacionamento. PRa falar a verdade tem mais Gays lá do que Heteros. Nada contra os gays, claro.
Esperto ter ajudado
Existe um chinelo velho pra todo pé descalço. Eu também me sinto tipo você assim, inclusive tenho o físico igual ao seu. Mas a gente não pode ficar se preocupando com isso, um dia aparece alguém
Manda da o face aí
Ahh pera, esse negócio de suícidio não leva a nada ! Sério mesmo que você vai se matar só porque não arranja ninguém ??? E isso iria adiantar alguma coisa ???.
Pensa cara pensa, se você não é assumido é mais fácil conseguir alguém (tendo um "segredo pra compartilhar") é só conversar mais com as pessoas.
Mas se você ja se assumiu fica mais difícil, te resta sair pra procurar, é chato demonstrar carência, mas é o jeito né.
Uma boa dica: o site www.bol.com.br na parte do chat tem bastante gente procurando alguém.
Mas por favor não me cometa essa besteira de suicídio !
talvez ninguem te queira pq vc é assim muito dramático...
Já ta dificil pra homem namora mulher, e como tem menos gays do que mulher é mais dificil ainda no seu caso. Sinto muito mas essa é a verdade, boa sorte desejo felicidade.
Que Deus Cuide De vc