Sou gay, e não consigo namorar?

Olà pessoal, tenho 18 anos e não consigo namorar e nem sair com homens. Acontece algumas vezes "Troca de olhares", entre eu e outros homens. Sou alto demais e magro. Estou muito triste por viver sozinho, e acredito que nunca vou namorar. Me sinto o "Patinho feio", e tenho vontade de cometer suicídio. Será se existe alguém, vivenciando à mesma situação?

Comments

• me add então:

[email protected]

vamos começar um relacionamento

• Sim, eu também tenho 18, nunca namorei, ninguém me quer e nunca pensei em me matar....

• Eu sei como é, mas suicidio não leva a nada

• Vai no Chat do Terra, lá tem muitos homens que estão procurando outro homem para um relacionamento. PRa falar a verdade tem mais Gays lá do que Heteros. Nada contra os gays, claro.

Esperto ter ajudado

• Existe um chinelo velho pra todo pé descalço. Eu também me sinto tipo você assim, inclusive tenho o físico igual ao seu. Mas a gente não pode ficar se preocupando com isso, um dia aparece alguém :)

• Manda da o face aí

• Ahh pera, esse negócio de suícidio não leva a nada ! Sério mesmo que você vai se matar só porque não arranja ninguém ??? E isso iria adiantar alguma coisa ???.

Pensa cara pensa, se você não é assumido é mais fácil conseguir alguém (tendo um "segredo pra compartilhar") é só conversar mais com as pessoas.

Mas se você ja se assumiu fica mais difícil, te resta sair pra procurar, é chato demonstrar carência, mas é o jeito né.

Uma boa dica: o site www.bol.com.br na parte do chat tem bastante gente procurando alguém.

Mas por favor não me cometa essa besteira de suicídio !

• talvez ninguem te queira pq vc é assim muito dramático...

• Já ta dificil pra homem namora mulher, e como tem menos gays do que mulher é mais dificil ainda no seu caso. Sinto muito mas essa é a verdade, boa sorte desejo felicidade.

Sign In or Register to comment.