Aproveito ou não a situação?!?

Bom tem uma menina muito gostosa dormindo aqui em casa, ela é amiga da minha irmã, e ela sempre anda com aqueles shortinhos quase mostrando a calcinha, já que eu durmo lá pras 1 hora da manhã, e ela dorme feito uma pedra, acha que eu devo aproveitar que o pijama que ela usa é daqueles leves p/ k7 e levantar pra ver os seios dela? e passar a mão por cima da calcinha dela?!

OBS: Ela gosta de mim e fica querendo me pegar mas eu não sou assim tão fácil heuheuheu

*Temos 14 anos

Comments

• opa cara se eu fosse vc aproveitava o momento.

• CARA NÃO TE ENTENDI ! VC DIZ QUE A MINA GOSTA DE VC ! E VC VAI QUERER FAZER ISSO COM ELA DORMINDO ?

SE TA DE SACANAGEM EM DIZER QUE VC NÃO É FACIL EIMM ...

ENCARA ELA ACORDADA PARCEIRO OU ESTA COM MEDO DA POMBINHA DELA ENGOLIR SEU PIRUZINHO ....

MAIS ATITUDE MLK EMBORA VC SÓ TENHA 14 ANOS ... ESSA ATITUDE PODE SER AUTUADA COMO TENTATIVA DE ABUSO SEXUAL

VC NÃO VAI QUERER QUE ALGUEM TE PEGUE NA FEBEM DEPOIS NEHH

VAI ACORDADO COM ELA QUE É MAIS PROGRESSOOO

• Cara queria ser você no seu lugar, continuando acho que você deveria aproveitar ela enquanto é tempo para não se arrepender depois amigo.

• Cara como assim vc nao e facil? Pqp ***** cai matando se tivesse uma mina na minha casa e eu nao poeesse tomar atitude eu nao ia nem conseguir durmir ...

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tú é sacana heein... passa o risoly nela, só não deixa ela ficar sabendo , pq talvez ela possa grilar

• Como vc ainda não vai preso, aproveita!

• Que coisa feia Fase isto.

Sign In or Register to comment.