Meu filho fica pelado na minha frente?
Para explicar, tenho 31 anos e tenho um filho de 14 anos. Nunca tivemos uma relação de mãe e filho. Tive ele muito nova, depois que nasceu ficou morando com sua avó paterna no norte do país, e eu como moro em São Paulo raramente via ele, e quando via não tinha aquela afinidade.
Ok, na metade do ano passado ele veio morar comigo pois sua vó faleceu, nenhum problema quanto a isso, ainda venho me acostumando a viver com ele, assim como ele comigo, não tenho do que me queixar. Só pra detalhar, morava sozinha até ele chegar.
O meu problema é que ele anda pela casa totalmente nú, fica pelado na minha frente sem nem se importar, já aconteceu de seu penis ficar ereto na minha frente e ele age naturalmente. Me sinto um pouco incomodada com isso, afinal a situação me deixa sem jeito. Não sei como chegar nele e ter uma conversa sobre isso, na verdade não sei nem o que falar. Me ajudem
Comments
bom, ele já morou no norte, então deve ser costume da região, claro para as crianças eu acho, mas converse com ele, como ele já tem 14 anos. lá pode ser natural mas, aqui em são paulo já viu né.
Bom eu ja li uma pergunta sua, onde voce disse que estava dando banho nele, pois ele chegou bebado em casa e talz mas na hora do banho ele se sentiu exitado e voce acabou pegando no penis dele.. Perante a outra pergunta e essa agora feita, eu te pergunto, você é FAKE ou esta tendo um sentimento INCESTUOSO? Pois sei que parece estranho, feio e tudo o mais, mas como você esta sozinha, nunca teve a companhia do seu filho, os seus hormogônios não sabem o que fazem. E é ate normal voce se sentir atraida por alguem que voce ainda nao consegue ver como seu filho. O que acho é que voce deve conversar com ele, pedir para nao repetir esse ato e tentar se acostumar... Ou então fazer tudo ao contrario e ceder aos desejos da carne. Tudo na vida tem dois caminhos a serem seguidos, nos que estamos ao volante que deveremos decidir por onde andaremos. Boa sorte e te achei linda pela sua foto do perfil!
Bom, deixa o seu filho! Sinal de que ele tem confiança em você! E se ele fica só em casa deixa ele, o importante é que ele num faz isso na rua! Mas se tu se sentir sem jeito, fale com ele sobre isso calmamente, sem usar palavras que podem deixa-lo constrangido!
pura safadesa
UMA CONVERSA FRANCA, É O QUE VAI RESOLVER.
NÃO ADIANTA COLOCAR PANOS QUENTE, TEM QUER IR LOGO NO ASSUNTO, E RESOLV ER DA MELHOR FORMA POSSIVEL.
SE NÃO A SITUAÇÃO FICA COMPLICADA
Primeiro: sei que vocês são distantes, MAS ELE É O TEU FILHO. SE VOCÊ NÃO PODE TER UM COMPORTAMENTO COMO MÃE QUANDO ESTAVAM DISTANTES, TENHA AGORA. (Comportamento no sentido de mandar nele, não estou te julgando, RELAXE).
Segundo: sente com ele e diga tudo o que pensa. Peça para ele parar já que vocês, infelizmente, não tem um nível grande de proximidade, não são pessoas muito intimas.
Terceiro: ele vai entender. Mas não faça com que ele fique envergonhado, isso pode ser muito ruim para vocês dois.
CORAGEM!
RETRIBUA O FAVOR! O QUE ACHA DO MEU POEMA? É PARA O MEU FALECIDO PAI. 10 P!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
que otima mae vc eh hein parabens
Olha, primeira coisa: conversar com ele e explicar que ele já é um hominho e que não deve andar nu na casa, principalmente em frente à mãe dele.
Segunda coisa: penso eu que um conselho dado acima é útil nesse caso. Leve esse menino a uma religião. Pode ser qualquer uma: católica, evangélica, espírita kardecista... Mas tem de ter religião.
Parece que ele, seu filho, ainda não desenvolveu a noção de pudor.
Outra coisa: nem devia falar isso, mas penso que deva te alertar. Nessa idade esse menino precisa de uma referência masculina. Pode ser até algum tio, que venha morar contigo por uns tempos. Pois se o menino se excita estando na sua frente, pode vir a desenvolver algum conflito edipiano. Não vou perder tempo te explicando o que é isso, rs, mas aviso que você não vai gostar se isso acontecer...
Caramba não sei nem o que dizer.
Paz e graça irmã. Olha, situação dificil. O primeiro a se fazer é levar seu filho para uma igreja mais próxima. Jesus muda o comportamento das pessoas. Lembre-se, a mãe que leva o filho na igreja não busca em porta de cadeia.
Segundo, converse francamente com ele. Que ficar pelado dentro de casa não é está de acordo com aquilo que é dos Bons Costumes. Caso ele não entenda, tente uma abordagem mais prática.
Que Deus Abençoe.