Gente, ando muito magoada ajudem?

Minha mãe não me dá a atenção que eu mereço, só uma boa filha mas desde pequena ela sempre enxergou meu ex-padrastro como se só existisse ele no mundo, essa frase conhecida: AMOR SÓ DE MÃE pra mim nao existe mais, quando falo com ela de vez em quando ela não responde, não olha para mim, e quando os dois discutem ela desconta tudo em cima de mim, todo mundo da minha família sempre percebeu isso, que ela sempre enxergou ele e não cuidou de mim e nem cuida de mim direito! Ela me deixa "largada" manda eu ir p casa do meu namorado, dormir lá, enfim me empurrando pra casa dele só para ir p casa do meu ex-padrastro, eles já estão 1 ano separados e ele não pode sentir uma dorzinha q ela vai correndo cuidar dele, quando eu estou morrendo de colica e preciso dela pra passar uma toalha e deixá-la bem quente pra colocar na minha barriga ela fica no telefone e só depois de uns minutos vem e me ajuda. Enfim, meu namorado é a unica pessoa que tenho para desabafar sobre isso, namoramos há 8 meses e ele é mt compreensivo, até ele ja percebeu isso na minha mãe, o que vocês acham disso? Mas quando está tudo normal é ótimo, ela é legal. Não entendo pq anda sempre estressada comigo, sempre me dando foras, não há mais diálogo entre a gente, acho que sou um atraso na vida dela! Me sinto uma NADA.

e quando comento com ela que ela so enxerga ele e nao quer saber de mim ela simplesmente fica rindo e responde: oooh vida ó ceus. Essa frase significa: dramática. Oq acham? Ela simplesmente ama mais a ele do que a própria filha que nunca a abandona.

E só pra acabar, 7 da noite de hoje ela saiu de casa e foi pra casa dele e não deu dirigiu uma palavra p mim, sem contar q um dia dormiu lá e me deixou dormiindo SOZINHA em casa, e minha casa nao tem uma proteção boa ;s

Comments

• Nossa agora parece que vc descreveu a minha própria vida.Quando eu tinha 6 anos de idade minha mãe trouxe um homen que eu nunca tinha visto antes para conhecer eu e minha irmã que na época tinha 16,até então o único homem que vinha me visitar aos finais de semana era meu próprio pai eu ficava muito feliz quando ele vinha me ver.Umas duas semanas depois que eu tinha conhecido esse tal homem a gente se mudou para um comodo e cozinha e esse homem veio morar com a gente também se tornou meu padrasto,minha mãe não deu o nosso novo endereço para meu pai e para mais nenhum de nossos parentes.Eu lembro que fiquei muito triste pois só tinha 6 anos e pensava que meu pai tinha me abandonado não entendia o que estava acontecendo.Aos 6 anos de idade deixei de ser criança. Meu padrasto dizia a minha mãe que se ela quisesse sair com ele tinha que beber,e ela foi rapidamente se tornando alcolatra,com seis anos de idade minha mãe fazia sexo na minha frente e na frente da minha irmã aos berros para vizinhança inteira escutar eu só conseguia sentir ódio dela e de mim por ter nascido dela sempre tive vontade e tentava me matar. Presenciei aos 7 anos minha mãe com uma arma na mão para se matar e minha irmã lutar com ela para tirar a arma.Quando minha irmã tinha 18 anos voltando para casa do trabalho foi estrupada na rua minha mãe nem ligou,logo depois meu padrasto tentou estrupa-la ela contou para minha mãe que mandou minha irmã para fora de casa,perdi o contato com a minha irmã.Presenciei muitas vezes ele batendo na minha mãe até ela desmaiar.Quando eu tinha treze anos minha mãe engravidou,se eu não estivesse lá para cuidar do meu irmão hoje ele não estaria vivo.Eu me revoltei,não tive oportunidades na vida,não estudei,não trabalhei e nunca fui feliz na vida.Meu padrasto largou a minha mãe na miséria e hoje mora com meu irmão na favela em um barraco de madeira Aos 16 desesperada fui morar com o primeiro homem que disse que eu podia morar com ele,minha vida é um inferno ele é doente de ciúmes drogado eu tenho que viver presa em casa 24 h por dia,mas ainda tenho a esperança que Deus vai permitir que eu conheça a felicidade.

• Procure apoio na pessoa mais dificil e que nem todos acreditam que seja possivel: EM SI MESMA...sempe seja uma boa pessoa, por que dai verá que todos estes problemas(Familiares ou não)no fim só servirá para que te fortaleça no futuro.... JMAIS SE SINTA UMA NADA<<<ESTA É A ARMA DOS IGNORANTES ELES USAM ISTO CONTRA VOCÊ EU NÃO ESTOU FALANDO DE ALTA ESTIMA MAS SIM DE AMAR A SI PRÓPRIA ENTENDE? NUUUUNCA SE ACHE A NADA! NUNCA ISTO É QUE PODE TE DERRUBAR.

• Me adiciona no seu msn e vamos conversar.

Bjos

[email protected]

• Olha, procure apoio nas suas amigas, em uma tia, uma avó, existem mulheres que são assim mesmo.

Eu fui abandonada pela minha mãe na casa da minha avó com 2 meses.

Ela era casada com meu pai, e teve mais 2 filhos com ele, sabe por que ela me deu?Por que não gostava de meninas pode?

Minha avó faleceu e eu tive que ir morar com eles, era horrível. sabe o que eu fiz???

Estudei, me formei, e fui trabalhar, mudei de cidade casei, e vivo muito feliz.

Amor é uma coisa que a gente não pode cobrar, hoje minha mãe eu quem ajudo financeiramente, ela depende de mim a única que ela rejeitou, eu mostrei para ela quem eu sou e como ser uma boa mãe, tenho 3 filhas e sou para elas a mãe que gostaria de ter tido.

Sign In or Register to comment.