alguem pode me dizer se dá pra deixar o nick do msn colorido?

eu ouvi dizer que pode se deixar o nick do msn(hotmail) colorido, eu quero saber se alguem sabe como fazer isso.

e se alguem souber, funciona na versao 7.5?

em qual versao funciona?

Comments

  • Vc precisa baixar o plus live messenger...vai nesse site :

    http://baixaki.ig.com.br/pesquisa.asp?nome=plus+li...

    baixa o plus q vc vai saber usar...

    bjins

  • Olá Seu Anonimo!!!

    É só instalar o msn Plus....

    vc deixa colorido como e qtas vezes quiser

    beijinhos

  • Q dá, dá, só ñ sei cm.

  • Msn 7.5: Bom, primeiro tem que ter instalado o plus (obrigatório), depois abra qualquer janela de conversação e digite /nick, dê espaço e aperte CTRL+K, escolha uma cor, aí você digita seu nick, se quiser colocar mais alguma cor, aperte CTRL+K novamente e digite o resto do nick, depois aperte enter...

    Msn 8.0: Tendo o plus instalado tbm (obrigatório), na janela aonde mostra os contatos e aonde tem seu nick atual, clique nele e clique em opções... na guia pessoal tem um lugar escrito digite seu nome como deseja que os outros os vejam, clique na caixa abaixo e clique em formatar texto. Clique na cor desejada, quando você escolher a cor, aparecerá um código tipo esse [c=10][/c], aí você clica na parte que está os dois colchetes (um fechando e outro abrindo), e digite o nick que você quiser...

    Um exemplo: [c=10]André [/c]

    Para deixar em negrito, antes de tudo digite [b] e no final de tudo digite [/b]

    O mesmo serve pra sublinhado: [u] no começo e [/u] no final

    Itálico: [i] e [/i]

    Riscado: [s] e [/s]

Sign In or Register to comment.