como é namorar com um maconheiro?

faz 2 meses qe namoro e meu namorado fuma só maconha...só qe ele ja fez de tudo unica coisa qe ele nunca usou foi o crack. eu odeio qalqer tipo de droga e nao gosto qe ele fume mais ele disse qe não qer parar de fuma..oqe vcs acham esse namoro vai dar certo ou não?? me ajudeem.

Comments

  • florzinha, uma coisa te digo, ninguém fica so no beck...falo pq tive um namorado que quase me deixou maluca, tem mentiras, promessa, e a coisa fica pior com o tempo, ou se trata e larga tudo, ou ele fica nessa e vai fumar e cheirar todas..de uma força e veja se ele quer mudar, pq todos tem direito a ser feliz, mas não permita que ele te arraste junto pro mundo dele..

    eu terminei com o meu pq não suportava mais as mentiras..

  • Se você ama ele e ele ama você afaste se dele. E observe seus atos , critique , elogie , espere...ou fuja !!!!

  • DEUS ME LIVRE E GUARDE NUMCA VAI DAR CERTO PQ OU ELE VAI MORRER OU VC MORRE..

  • Nao nao nao vai da certo.

    Esse vicio nem uma clinica consegue tirar.

    Pra tirar ese vicio eh so se Deus quiser ou se ele tiver uma grande força de vontade.

    Eh melhor vc acabar, msm vc gostando dele acabe pro seu bem.

    Pois se ele gostar msm de vc e passar mt tempo com ele.

    Ele nao ira deixar vc acabar com ele.

    Int faça o melhor pro seu bem.

    Acabe o qt antes.

    Espero ter lhe ajudado

    bjs

  • Não. Termine.

  • Fuma junto com ele!

  • Pow larga ele e vem pra mim

  • vc vai ficar lombrada o tempo todo KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • eu tive uma namorada assim e não atrapalhou em nada esse vicio dela, muito pelo contrario quando ela fumava e começava a viajar dando risada eu ria muito da cara dela kkkkk

Sign In or Register to comment.