Acho que vou desistir dessa menina,leiam?

Conheci uma menina faz pouco tempo,gostei dela muito gatinha,estamos trocando mensagem já faz mais ou menos uma semana,só que ele é muiiiito tímida (na verdade,nem sei se é timidez mais),eu marquei de ir na sorveteria com ela e amiga dela,a amiga dela não pode ir e ela falou que não ia sozinha de timidez,ela não puxa assunto por mensagem,só responde o que eu pergunto ,respostas bem curtas como:N,S,Tá,Ok.Mas ela me chama de anjo,amor e talz por mensagem,resumindo,a gente finalmente pode se encontrar pois a amiga dela foi,conversamos um pouco e talz,mas ainda não pedi pra ficar com ela,depois me declarei pra ela por mensagem,disse que tinha gostado muito dela,e queria ficar,ela disse que eu era muito discreto,por isso ela nunca percebeu nada,ela ficou surpresa e diz que topa,mas só segunda,e mesmo assim nem sei se ela vai aparecer de tanta timidez,vou desistir dela,pois isso já está me dando preguiça,parece que ela fica enrolando,nem sei ela tá afim mesmo,e ficar sem amor nem dá,o que acham? Ela fica me chamando de lindo,diz que me ama e talz,mas ela tá muito molenga,tá com vergonha até de ficar comigo,e isso pode ser um truque,pois ouvi dizer que ela nem é tão timida,as vezes acho que ela não quer é ficar comigo...

Tenho 16 anos.a menina 14.

Comments

• Meu caro, tenho 26 e já passei por tudo isso. Nessa faze quando a gente conhece uma menina bacana acaba se apaixonando muito rápido e pensa que vai ser pra sempre, como você não tem nenhum compromisso com ela ainda, converse com outras meninas também, tente ficar com outras, mas não abandone ela, trate como um desafio, lembre-se que se ela é assim não e todo mundo que pega não, o cara tem que ter lábia, então aproveite para treinar, afinal, mulher muito fácil não tem graça, mas também não enrola muito, se ela disse que topa, trata de ver ela logo e ja leva pro canto e taca um beijão, não fica muito de papinho não, se o beijo for bom depois vcs terão bastante assunto.

• vce tem que mais sobre a respeito dela

e descupa dizer mais nunca pedi pra namorar nem terminar com alguem por mensagem

toma outra iniciativa vai casa dela ou espera mais dois dias

• Cara tu tem que agradece de ter uma gatinha tímida afim de vc ,vai em frente e n desista dela n ,melhor ela ser tímida do que ser assanhada que se esfrega em td mundo,e esse negocio d vc acha q ela está meio molenga vc ta errado, além d ela ser gatinha ainda tem q ficar correndo atrás d vc ?éssa é a sua parte mano.dps q ela perda a vergonha d vc é só alegria

• Acho que ela gosta de vc sim vai na calma com pessoas timidas pois tem menina que só é timida com quem ela realmente gosta

esse negocio dela não querer ir sem a amiga é medo de alguem pensar que vocês dois tão em um encontro por que 3 pessoas parecem que são amigos 2 um casal

vai na calma cara e não desista dela

• Não cara, nada a ver. Acho que se você realmente quer ficar com ela não deve desistir não. Eu também no início do meu namoro, logo quando estava apenas ficando, eu era muuuuuito tímida inclusive já dei bolo no meu namorado algumas vezes por pura timidez. Com meus amigos como já estava acostumada eu agia naturalmente, era mais solta, mas com ele eu era super tímida. Com o tempo a timidez dela vai passando cara, não desiste.

• olha, eu acho que voce ainda deve tentar se encontrar com ela e saber realmente o que ela quer de verdade com voce, pois se desistir de se encontrar com ela não ira ficar sabendo qual é a dela., tente novamente esse encontro e se der em algo voce já estara no lucro, mas tire a duvida de sua cabeça, isso é o mais importante., tá bom., boa sorte.

• Já que ela disse que quer....chega e agarra...Longe de todos já que ela é tímida...

Só vcs dois...Pega na mão dela puxa ela pra perto e beija.E pronto...se ela n aparecer esquece....

Sign In or Register to comment.