Galera uma dica de um Anime para assistir eu já assisti tds q estão abaixo me indicam ?

Eu já assisti Bleach, Death Note, Naruto, Another, Katekyo Hitman Reborn, Fullmetal, Code Geass, DGBZ, Ao No Exorcist, Vampire Knight, Mirai Nikki, One Piece, Soul Eater, High Shcool Of The Dead, Pokemon !!!

Update:

Só assisto Animes Legendados !

Update 3:

Esqueçi de Fairy Tail

Comments

• NIGHT HEAD GENESIS

Sinopse: Os cientistas acreditam que apenas usamos 30% do nosso cérebro, os 70% restantes são conhecidos como "Night Head". Acontece que alguns seres humanos são capazes de despertar essa parte adormecida e com isso terem poderes inimagináveis. Os irmãos Naoto e Naoya Kirihara são duas dessas pessoas extraordinárias e por causa disso sofrem durante toda a sua infância. Como o medo dos poderes assusta até mesmo a própria familia deles, eles são enviados para um laboratório para testes. A história começa com a fuga deles dois desse laboratório cientifico anos depois.

• beelzebub

• sword art online é o melhor que ta teno

• Brave 10

Sacred Seven

Sword Art Online

Arcana Famiglia

Hunter Hunter assista o velho e o remake tb

• Recomendo esses: Yu-Gi-Oh!, Monster, Jigoku Shoujo, Claymore, Soul Eater, Stein;Gate, Rosario + Vampire, Trigun, GTO, Inuyasha.

• Eu já assisti quase todos ai de cima? menos One Piece, High Shcool Of The Dead, Code Geass e Ao No Exorcist!

Meu amigo eu vou recomendar o Elfen Lied, muito bom! EU ADOREI ESSE ANIME!

• Sword Art Online tá bombando agora, com 6 eps, tá já no rank 50 e pouco xD

Tem Deadman Wonderland, D. Gray Man...

E sei lá, busca animes nesse site: animelist.net

Nele você administra todos os animes que estiver assistindo, que quer assistir, acha animes novos que pode se interessar, etc :D

• A Lenda de Korra ( Legend of Korra) ainda está legendado.

• Natsume Yuujinchou

Sign In or Register to comment.