Coloco ou não coloco silicone?????
Gente, estou com essa dúvida...Me ajudem!!!!!
Sou casada e tenho dois filhos, amamentei a minha última filha até 2 anos e com isso acabei ficando com os seios caídos.
Hoje estou com 26 anos e tenho um corpo até bonito, mas sinto vergonha dos seios.
Não tenho os seios grandes são pequenos e caídos, tenho vergonha de ficar sem blusa na frente do meu marido e sinto nervoso quando ele coloca as mãos...
São poucas as vezes que sinto prazer quando eles são tocados....
Quando falo com o meu marido que quero colocar silicone, ele fala que não precisa disso...
Tenho medo de colocar e o meu marido nao gostar.....Me ajudem o que vcs acham?????
Comments
Amigaaaaa, cadê sua auto estima?
Não pense em 1° lugar em seu marido, e sim em vc.
Vc não está feliz com seu corpo, certo? Marque uma consulta com um cirurgião, e peça a opinião do profissional, sobre qual o melhor tratamento pra vc( se é redução de pele ou prótese de silicone).
Mas , por favor, elimine esse pensamento: ...se ele não gostar.
É vc que tem q. gostar.
Bjos e boa sorte.
se vc tem vontade de colocar,coloque.toda vez que uma mulher deixa de fazer algo pra satisfazer a vontade do marido,elas se arrependem...meus ex falavam pra mim nao cortar o cabelo,pq gostavam de mim assim, com cabelos longos,lisos e pretos,quando a gente se separava,eles ficavam com loiras,ruivas,de cabelo curto,etc...e eu ficava arrependida de fazer o gosto deles,hoje em dia,meu novo namorado disse a mesma coisa,de gosta de morenas de cabelão,mas eu cortei bem curto,e ele disse q amou,e ficou comigo do mesmo jeito...resumindo,nao viva em funçao do gosto dos outros.realize seus desejos,nao ligue pra opiniao alheia...mas te digo uma coisa,tem homen que gosta de mulher com peitinho...mas se ele te encomoda muito,entao ponhe silicone e seja feliz...
Já que é uma coisa que te incomoda tanto,eu acho que você deveria colocar.Você vai se sentir bem melhor e seu marido vai adorar.Você vai ficar bem mais feliz e ainda por cima linda. Bjs!!!
se isso for ti fazer feliz coloca sim...e aposto que seu marido vai gostar...pois alem de ficar lindo vc tamnbem vai se sentir muito mais bonita...
Abraços
Vc tem que fazer o que tem vontade!
Acima de tudo fale com o seu marido, sobre essa sua vergonha.
Vai ver que ele nem liga realmente, e pede a verdadeira opinião dele.
Conversem acima de tudo,aà tira logo as conclusões
Se isso vai levantar a sua auto-estima....VÃ EM FRENTE!
Com certeza sua auto-estima vai aumentar, porém é preciso procurar uma clinica de renome "conhecida", um ótimo médico, que te ajude a escolher o tamanho ideal de acordo com a sua estética. Vale lembrar que muitas cirurgias deste tipo não ficam bonitas, pois, a mulher exagera no tamanho da protese e a pele fica muito esticada e artificial, por isto é importante um médico que seja profissional acima de tudo. Dè uma olhada neste site, eles são ótimos http://www.masterhealth.com.br/ - fica na Av. Paulista em São Paulo.
Quanto ao seu marido, pode ter certeza que ele vai gostar, ele só não concorda agora, pq não quer te magoar, dizendo que vc precisa fazer, pois, ele disser isto, vc vai ter certeza que seus seios realmente não estão legais. Procure entendè-lo e aça o melhor para vc.
Acho que vc deve colocar sim, mas com um bom médico. Pesquise muito antes sobre os tipos de prótese, os métodos de cirurgia (são vários) e os médicos. Cada médico tem o seu próprio senso de estética, procure um que seja compatÃvel com o seu. Procure pessoas com implante e pergunte quem foi o médico. Não esqueça da sua mamografia preventiva.
O mal estar que vc sente ao ser tocada , tem um preço para acabar, é o valor da cirurgia. Boa sorte
Na minha opinão COLOQUE SIM !! Sinceramente duvido que algum homem não goste de seios bem definidos, nem precisa ser nada exagerado, mas à CLARO que nós gostamos, e principalmente pelo que percebi isso será muito importante para sua AUTO ESTIMA ! Já notei uns 2 comentários nesse sentido também da minha esposa (temos 2 filhos tb, 1 de 11 e 1 de 8) qto a "querer" colocar... até cheguei a insinuar que lhe daria de presente de aniversário... mas atualmente estamos em "conflito" (gênio muuuuuuuuuiiito dificil)...entao a idéia ficou p/ após resolvermos isso. Mas no SEU caso eu como homem já adianto que APROVARIA sua "mudança"...rsrs...