Já aconteceu com alguém?

Fiz um beta com sem minha mestruação estar atrasada,faltava ainda 1 semana para mestruar e deu negativo é possivel que eu posso estar gravida mesmo assim?

Comments

• Sim, pois esse tipo de exame só consegue detecta a gravides depois do 1º dia do atrazo menstrual!

• Oi amiga!!

Concerteza pode ter dado um falso negativo amiga.Espere de 10 a 15 dias de atraso para fazer o exame.Boa sorte um grande abraço e venha contar para gente hem

• Olá!

Tem que ver nas condições que vc fez o teste.

Porque tem que se colher a primeira urina da manhã e todos os cuidados adicionais. Pois a 1° urina é mais concentrada e mais fácil de detectar a gravidez. Agora, como voce fez uma semana antes da data da sua menstruação, ele pode sim apresentar erros.

Pq o teste analisa a qtdade de hormonio na sua urina, este que é produzinho pela placenta. Se voce fez o teste antes da formação da placenta vai acusar negativo mesmo. Por isso que é aconselhavel se fazer após o atraso menstrual. Pois assim pode se ter certeza que está ou não grávida.

Agora, analise se foi muito perto da sua relação sexual a semana que voce fez o exame. E veja se pode ou não ser isso.

Agora maiores dúvidas, repita o exame após o atraso da menstruação. Pode te dar resultados mais confiaveis.

Ok?

Boa Sorte.

Abraço!

• O exame beta é bastante sensivel...já dá o resultados 2 semanas após o coito suspeito...

Porém...se houver atraso menstrual...espere 1 semana e repita o exame!!

• O teste só é pra ser feito com uma semana de atraso da menstruação ou até um pouco mais... Espera a menstruação atrasar se isso acontecer faça novamente o teste pq agora não dá para saber se vc está gravida... Bjinhos e Boa Sorte

• É possível sim, pq o BHCG, acusa gravidez ou não´só depois de uma semana de atraso.

Sign In or Register to comment.