Religião : por que os negros são sujos?

Vocês sabiam que todo preto é sujo, isso diz na biblia...

Os negros são amaldiçoados, e se vc nao acredita nisso, vc tbm nao acredita na biblia, e não adianta fala q é mentira, pq senao vc é um hipocrita, se vc acredita na biblia e é negro, vc é amaldiçoado e vc louva aquilo que diz mal de você, seu retardado!

Comments

• Como si eu acabei de tomar banho kkkkkk

Ñ sou evangélico, mas vc poderia no mínimo citar aonde vc, viu isso na bíblia, porq ai, ninguém poderia ti questionar...

Mas eu concordo com vc!

Noé amaldisuou seu filho cam ou cão em outras traduções, por ele ter zombado di seu pai noé, noé si encontrava embriagado, e si revoltou porq Cam, foi o único filho q zombou dele, lembrando q jafe e sem, seus outros filhos, ñ zombaram dele, alcontrario, eles u ajudaram, e noé em nome de deus rogou uma praga a cam, dizendo q Cam e toda a sua descendência seria escrava da descendência de jafe e sem, seus irmãos, e di acordo com a genealogiaia odescendenteses de cam, vem a ser o povo sofrido africano, q foi e é escravo di dos outros..Consciênciaia???

Deus realmente e ruim???

Foi ele q fez isso???

Ou ele ñ existe????

Tire suaprópriasasconclusõeses!!!

Bjs tenha umótimama tarde!

• A biblia é uma mentira fictícia, isso tem nome racismo!

Seu crentelho sem noção

• O quê??? Não li isso..

• O seu racismo é muito mais maldito . Quando você desencarnar e chegar no Mundo Maior ninguém via te perguntar - O QUE VOCÊ FAZIA , QUAL O SEU CREDO , A SUA RAÇA OU A COR DE TUA PELE MAS SIM QUANTO DE BEM FIZESTES AO TEU PRÓXIMO.

• Provando, que embrulhada é essa? Que tolice sem tamanho ensinaram a você ou você pensa em difundir? Todas as maldições dos homens são inteiramente desfeitas quando ele aceita a mensagem da cruz de Cristo. Em parte alguma da bíblia fica registrado que Canaã, o filho de Cam que Noé amaldiçoou era negro e os povos camitas (descendentes de Canaã) são pardos e não negros. Refaça sua pesquisa teológica, ela está mal orientada.

• Sei que o Feliciano fez insinuações maldosas a respeito e se baseando justamente na bíblia. E ainda assim ele preside a "comissão de direitos humanos". Ataca negros, homossexuais etc etc

• Bem eu nunca vi isso na bíblia eonde esta escrito????e em que bíblia pois você sabe que muitas religiões contradisem a bíblia verdadeira fique de olho você pois quem pode esta sendo retardado é você

• Parece que um dos filho de Noé era negro e Noe a maldiçoou os descendentes dele...isso segundo o Pr.Marco Feliciano.

Tô fora disso.

• Lamento dizer, mas os pastores de plantão vão excluir a sua VERDADE...

Abraços.

• eu ouvi dizer q quando deus pos a gente no forno, ele eskeceu de alguns e eles tostaram, por isso sao pretinhos

Sign In or Register to comment.