O Aumento do Pênis ...?

O pênis pedindo aumento:

Eu, Pênis, solicito aumento de salário, pelas seguintes razões:

- Faço esforço físico no cumprimento de minhas funções;

- Trabalho em grandes profundidades;

- Mergulho de cabeça em tudo que faço;

- Não descanso em finais de semanas ou feriados nacionais;

- Trabalho em ambiente extremamente úmido;

- Não recebo horas extras;

- Trabalho em ambientes sem iluminação e sem ventilação adequada;

- Trabalho sob altas temperaturas, sem climatização;

- Meu trabalho me expõe a doenças contagiosas.

Resposta:

Sr. Pênis, após revisão de seu pedido e, considerando seus argumentos, a administração REJEITOU seu pedido, baseando-se nos seguintes fatos:

- Você não trabalha 8 horas ininterruptamente;

- Você dorme durante o expediente, após curtos períodos de trabalho;

- Você não segue sempre as ordens da gerência;

- Você não permanece em seu local de trabalho e costuma visitar outras repartições;

Update:

- Você não toma iniciativa. Precisa ser pressionado e estimulado para começar a trabalhar;

- Você deixa seu ambiente de trabalho bagunçado ao final do turno;

- Nem sempre você observa os regulamentos de segurança necessários, tais como, vestir a correta roupa protetora;

- Você é incapaz de trabalhar em turnos dobrados;

- Às vezes, você abandona sua posição de trabalho antes de completar a tarefa;

- E, se tudo isso não bastasse, temos observado você entrar e sair do seu local de trabalho, carregando um saco de aparência suspeita!

Comments

• O pior é que é verdade. Valeu Kiko.

• kkkkkkkk.........excelente piada, muito boa mesmo.........vlw

Um certo dia, o sujeito acordou e ao se olhar no espelho, viu uma pequena verruga que nascia no meio da testa.

No dia seguinte, a verruga estava um pouco maior, no outro dia maior ainda. No quinto dia percebeu que ela estava assumindo a forma de um pênis. Assustado, foi correndo procurar um médico.

- Você está com uma doença raríssima - atestou o doutor, após umasérie de exames. - Um pênis está nascendo em sua testa!

- O que devo fazer, doutor?

- Não se preocupe! Vá para casa e leia tudo o que puder!Leia sem parar, tudo o que encontrar pela frente!

O cara foi para casa e começou a devorar todos os livros, revistas,jornais, gibis, bulas de remédio, rótulo de enlatados etc... Duranteuma semana quase não dormiu! Passava a maior parte do tempo sentadono sofá com um livro nas mãos. E diariamente observava o pênis emsua testa, crescendo... crescendo... crescendo...

No final no décimo dia, voltou a procurar o médico, desesperado:

- Doutor, estou seguindo a risca os seus conselhos, mas não sintomelhora nenhuma! Essa coisa continua crescendo!

- Não se preocupe, rapaz! Tome, leve essas revistas e leia-as! Leia estas outras também! Tome, leve tudo! Não pare de ler!

- Mas... doutor... O senhor acredita mesmo que dessa maneira eu voumelhorar?

- É claro que não, meu rapaz! Você não vai melhorar nunca desse negócio! Mas aproveita para ler bastante agora, porque depois que as bolas começarem a nascer você não vai enxergar mais porr@ nenhuma!!

um abraço!

• kkkkkkkk legal

• Bem feito para o pênis né Kiko??? Quem mandou ele pedir aumento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito boaaaaaaa

• tadinho...dá uma azulzinha pra contentar ele... rsrsrsrsrs

• Essa é muito Boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

• rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...

Uma garrafa de leite é colocada junto com outra na escada, logo pela manhã. A primeira garrafa educadamente cumprimentou a outra:

- Bom dia!

E o maior silêncio. A garrafa gentil insistiu:

- Eu disse bom dia!

E a outra finalmente respondeu:

- Cala a boca que hoje eu tô azeda!

• como vcs eh que são comidas...

vcs eh q tem a boca....

• Muito boa.

• kkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Coitado!

tomara que eles ñ peguem o saco suspeito!

eles nem imaginam o que é!

Será se a VAGINA pedisse aumento eles davam?

aí eu gritaria: nós merecemos, nós merecemos!

Não adianta fazer essa cara viu Sr.Kiko, porque eu não estou nem aqui, diga nós é que sofremos, somos a comida de vcs homens!

É verdade ou não é?

Ah! então pronto!

rsrsrsrsrsrsrsr!!!!!!!!!!!!!

bjuuuus!!!!!

Sign In or Register to comment.