Difícil decisão ajuda ? por favor?
Boa noite , vou ser direto , gosto de uma menina (que nunca vir na vida =X ) , não sei o que aconteceu comigo , comecei conversar com ela no começo do ano e fui me apegando aos poucos , hoje gosto muito dela (acho que estou apaixonado rs') , mais o problema é que ela tem namorado (¬¬') , mais acho que ela percebeu que eu gosto dela ir ontem ela me pergunto se podia fazer uma pergunta eu disse que sim ai ela disse : você gosta de mim ? não estou falando no sentido de amigo , eu fiquei confuso (sei la o que aconteceu na hora) e disse que era difícil até para mim explicar , disse que não gostava , ir nem que gostava (acho que deixei ela mais confusa rs) , só que estou na duvida , vocês acham que eu devia conta tudo para ela hoje ? (estou morrendo de vontade de dizer a verdade mais não sei , si vou fazer a coisa certa) , preciso muito da opinião de vocês , obrigado.
Comments
Pergunta pra ela pq ela perguntou se vc gostava dela. De acordo com o que ela falar, com o jeito dela, vc vai saber qual é a dela...dai vc decide se conta ou nao.
Conte...se ela perguntou é porque tem interesse.
se eu fosse vc eu contaria.
Acho que vc deveria dizer a verdade se ela perguntou já é um bom começo.
Boa Sorte.
fala a verdade se ficar mentindo , quando ela descobrir vai ficar com raiva , pq talvez ela goste de você daí não é justo você fazer ela sofrer
Contar você até pode, mas antes é melhor pensar nas consequências. Primeiro ela tem namorado, como ele vai reagir. Coloque-se no lugar dele. Segundo essa mulher será muito vulgar se te aceitar. Terceiro hoje ela te acerita amanha te troca por outro. Como ter confiança numa pessoa assim
Cara fala com ela oque vc sente,ai vai ser escolha dela, continua com o outro ou te pegar
Faz o certo cara
já q ela perguntou ... responda
acho q seria o melhor ...
responde , pf ? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...