O que vocês acham disso?
Uma vez,minha prima de 7 anos estava entrando em sites de joguinhos,Então ela foi no youtube,o que chamou a curiosidade dela foi,Mensagem subliminar na monalisa,já que no livrinho dela tem a monalisa,então ela viu,e ficou com trauma,já levamos ela ao psicologo mais ela não esquece.
Comments
É por isso que tem que tomar cuidado com oque você encontra na internet ainda mais quando se trata de crianças.
Bem... o jeito é continuar com o psicologo e colocar um programa para controle de conteúdo no seu computador para evitar novamente esse tipo de situação.
Todos os pais com crianças pequenas deveriam ter essa preocupação!
conversa com ela sobre isso fala com ela nao precisa fica com medo e so uma imgem ou procura outro psicologo
boa sorte
Tambem jah tive trauma. Medo de altura!
Eu conheço este vídeo. O que aconteceu, foi que na verdade não é um vídeo Subliminar, mas sim um vídeo para assustar repentinamente o internauta. Pelo fato de sua prima ter apenas 7 anos, ela encarou isso com muito medo. Realmente depois de um fato como esse é bom passar ela alguns meses no Psicólogo, ou você pode tentar algo mais drástico tentando ensiná-la que é tudo mentira, e porque ela não deve ter medo.
.......
Abraços melhoras para sua prima.
Alguém já respondeu de forma ofensiva alguma pergunta sua?
Então, ajude a denunciar este usuário, para assim livrarmos o Yahoo de pessoas assim:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
Com o tempo ela esquece .
Nossa que tenso,mais eh assim msm eu tinha trauma do barney,rsrsrs,bjos!