Vcs acham que cada um tem q ser feliz do seu jeito? ?

Eu acho que sim, Deus deu vida para cada um cuidar da sua ñ é? Então todos tem que viver a vida do seu jeito! Ser feliz do seu jeito! O q vc acha?

Comments

• Claro que sim,pois cada um faz o que quizer da sua vida.

• eu axo ki cada um deve buscar sua felicidade independente de tudo,como por exemplo, se a pessoa se sente feliz sendo homossexual nao tem problema nenhum, pelo menos naum pra mim, pq as pessoas naum deveria julgar ninguem por nadah ki fassam da sua vida, pq deus deu pra cada um uma vida, para ki cada um cuide da sua... e tbm tem as pessoas ki falam ki os homossexuais vao para o "inferno", e nem msmo isso da o direito de ninguem julgar e falar da pessoa pois "kem vai para o inferno é ela", mas particulamente, nao acho que pessoas hossexuais vao para o inferno por causa de uma escolha ki fizeram para sua propria felicidade, cada um segue o caminho ki quiser... naum sei como explicar direito mas nao a nada de errado ser kem vc realmente "é"...

essa foi minha opniao, espero ter ajudadoo... bjk carool ♥

• Claro q sim. Todo mundo precisa se esforçar pra ser feliz dentro das próprias possibilidades.

• Deus deu o livre arbitro, deu o poder de escolha cabe cada um saber como encontrar.

Ninguém escolhe sua orientação sexual ha mais que não seja orientação e sim modismo (:

• do jeito que eu to aqui num tem como ser feliz não

infelizmente

• $$ é a tendência!

Sign In or Register to comment.