Se você estivesse entediado (a) em um quarto de hotel, você ligaria na recepção para pedir o que?

Update:

Aff, Famigerada...tipo de resposta que eu dispenso, até porque esta não é uma pergunta pessoal.

Não sabe usar a imaginação, então nem se dê ao trabalho de vir nas minhas perguntas,beleza?

Comments

  • para a recepcionista vor trazer algo para eu comer...hehe se ela nao desse bola ao menos eu teria uma imaginacao mais fertil para me divertir sozinho...rs

  • Um bom filme em DVD..... mentira!!!!!! Ligaria e pediria um garoto de programa.....kkkkkkkkkkkkk

  • Com todo o respeito a condição financeira alheia, mas num ótimo hotel não ficamos entediados... rsss

    Mas se isto acontecesse, dependendo da hora eu daria uma volta pelo bairro ou pela cidade até o tédio passar.

    Felicidades e boa sorte.

  • PIPOCAS.

    Adoro pipoca,qdo estou chateada como pipocas e me animo novamente.

    Pareço criança.

  • Ah meu amigo,

    como não consigo ficar muito tempo parada num canto, com certeza pediria informações dos locais turísticos na redondeza, ou algum lugar exótico e belo pra se contemplar, em último caso, se não tivesse nada. iria para um Lan House, impossível de não se encontrar um atualmente, está em tudo que é parte,

    e mesmo assim, caso não tenha nenhuma dessas opções, pediria para que não me perturbassem, rsrsrs.

    Trataria de ler um bom livro,

    que com certeza estaria carregando um dentro da mala.

    Bjos querido!!!

  • Já disseram: O Guia Turistico da Cidade!!!

    VR

  • Dependendo do hotel, e se oferecesse esse serviço, eu pediria um garoto de programa. Mas o que eu faria mesmo era sair para dar uma volta, até cansar, e só voltaria para dormir.

  • Um micro, rsrsrsrs, afinal, quem tem a NET como companhia jamais se sentiria só !!

  • Chocolate..

    sorvete...

    coca-cola...

    hehe

  • Um sorvete.

Sign In or Register to comment.