Vamos sonhar acordados?

Vc é o único ganhador da mega sena, seu premio e de 61 milhões, e aí, quais as 5 primeiras coisa que faria?

Eu tenho um grande sonho, que envolve muita grana, só com a mega pra conseguir realizar, quero ver quem mais teria o mesmo sonho.

Bjs

Comments

  • Nossa!Só sonhando mesmo:

    1-Reformaria minha casa todinha(colocava piscina,quadra e academia);

    2-Daria uma "micharia!(tipo uns R$10.000)para meus 3 tios mais chagados;

    3-Vendia meu carro velho e compraria um mais novo;

    4-Abriria um negócio para a família;

    5-Ajudaria algumas instituições de minha cidade(da qual eu acredite no trabalho dela).

    E o restante?será que sobraria?acho que não,mas se sobrasse,colocaria numa poupança.Acho que é isso mesmo.

    Até mais,amiga!

  • Deuza, minha querida, nem sei o que faria com tanto dinheiro. Mas a primeira coisa seria fazer uma viagem bem loooooooogggggaaaaaa, iria me divertir pra caramba e só depois que retornase eu iria pensar no que fazer.

    Bjs

  • Meus sonhos mais verdadeiros não estão a venda nem por 61 milhões infelizmente.

  • Até sonhando, meus pés pisam a areia.

    Para evitar assédios e garantir o mínimo de liberdade e autonomia defendidos pelo Da Roça, (1) iria ocultar a premiação fazendo uma breve viagem a outro Estado e de lá deixar a mídia divulgar o perfil mais di´verso possível de mim. Sossegado em meu canto, iria (2) pagar dívidas minhas e das pessoas queridas - principalmente aquelas que me estenderam a mão quando eu estava em desamparo - e algumas aquisições básicas, como casa, carro etc. (3) contrataria um consultor econômico conhecido para orientar sobre investimentos, garantindo que as vacas magras nunca mais pastem por aqui. (4) investiria em ongs que conheço o trabalho e sei da seriedade administrativa e ideológica. (5) viveria minha vida tranquila, sem excessos, trabalhando e ajudando aqueles que vejo que merecem.

  • *a primeira coisa que eu faria era pegar meu marido e meus filhos e sumiria por uns tempos.

    *a segunda escolheria um lugar de sonhos para morar, compraria uma casa, um carro, coisas e coisitas para minha casa nova...

    * montaria um negócio pequeno para trabalharmos e darmos emprego a quem precisa....pois produzir, trabalhar faz muito bem...

    * ajudaria minha familia...principalmente os mais precisados...mas aqueles que fossem merecedores de ajuda...

    * a quinta curtiria a vida, muitas férias, viagens, ahhhh sei lá...é muito sonho e muito dinheiro...conheceria primeiro todo o Brasil, depois Grecia, Italia, ai ai...

  • Olha Deusa, para nós que somos assalariados ( não sei o seu caso ), moramos na periferia, portanto não somos alvos de sequestro, sequestro relâmpago, não temos a imprensa no nosso encalce (paparazzi), podemos andar com a cabeça erguida, ir até a padaria sozinhos para comprar pão, ou na farmácia ou supermercado sem a necessidade de estar olhado para os lados com medo de qualquer tipo de assédio e que temos a preciosa liberdade de ir e vir, sonhar com um prêmio de 61 milhões não é sonho e sim, PESADELO e dos bem fortes.

    Valeu, gata!!!

  • Eu tenho uma família especial e muito grande. Sonhos meus mesmo não tenho...é pouca coisa e com pouca grana dá p/ realizar, mas tenho uma irmã q é muito generosa e tem ajudado muito minha família, alíás graças a intervenção dela num momento muito difícil, é q podemos dizer q tá todo mundo bem, graças a DEUS...! Pois é, essa minha irmã tem um projeto muito bonito p/ realizar...e se DEUS permitir q ela consiga..."tô dentro"...pq acho q vai envolver a família inteira...! Beijão e fique com DEUS.

  • Já assistiu a novla o |Rei do Gado?

    Compraria uma fazenda e olharia de cima minha boiada.

    Compraria uma mansão.

    Compraria um carão!

    Compraria um codominio e chamaria toda a minha familia para morar junto e colocaria o nome do condominio o sobrenome da familia.

    E contrataria um detetive particular para saber onde vc mora e convidar vc para jantar!!!!!

  • Na realidade não iria longe. Primeiramente uma grande moradia, carro e só. Na seqüência iria vendo os familiares que seriam ajudados.

  • PREFIRO NÃO SONHAR

Sign In or Register to comment.