O que vcs acham de dizer TE AMO hj....?

Digam te amo agora pra quem quer que seja....

Libere suas emoções, Abra seu coração e Ame mesmo, pois quem sabe não eh esse o seu dia de AMar sem medidas....

Amor!!!!! EU AMO VC MINHA LINDA....

VC é a razão da minha existencia e a felicidade que completa....

Beijos e abraços...

Update:

Kouklara;...

Ja enviei pra ti meu email, ateh breve..

E obrigado a todos pelas respostas, vcs sao muito bons, vcs amam realmente, amem sim, amem a todos, pois se ha algo que sempre se tera recompensa eh o Amor, sempre que vc der ele a alguem, nem que ela nao aceite, mas ela nunca mais esquecera de ti....

Beijos e abraços a todos vcs...

Update 3:

Tudo bem, Julianna, respeito seu ponto de vista, mas enquanto o sangue correr em minhas veias eu sigo o exemplo de Cristo e digo aos meus amigos e principalmente a minha esposa qeu eu os AMO e muito...

Ha varias formas de amar...

Comments

  • Junior! Um eterno apaixonado! :)

    Amo esse teu jeito.

    Stef, bebezinho mou... te amo de montão!!!

    Mamãe... te amo muito, mulher meiga e poderosa!

    E saibam, meus amigos reais, meus amigos virtuais, minha família, meus animais, minhas plantinhas... amo todos e desejo a todos o melhor que a vida possa oferecer!

    Não sou ninguém sem essas pessoinhas lindas!

    Beijo, Junior.

    ________

    PS: Fui tentar escrever um e-mail pra você, mas seu e-mail não é disponível. Pode enviar um e-mail pra mim com um endereço pra que eu possa escrever em particular?

  • Jesus, amo a Ti incondicionalmente, pois em minhas falhas, tu estás presente e me perdoa, e quando falho sou, sei que presentes estás para me fazer forte, e se não posso prosseguir, sei que tu abrirás caminho, para eu passar!

    TE AMO MEU SENHOR!

    Amo minha mãe que me aguenta em todas as minhas horas de que quero ser chato, e perdoa as bobeiras que eu faço...

    Amo minha querida Josiele, amor de minha vida, que me ama sem querer ver quem sou, mas o que eu sou, tu é demais amorzinho!

    Amo a todos vocês do Yahoo! Respostas que me respeitam, e que convivem em paz aqui, a todos os meus amigos!

    Abraços do Baixista

  • ☼☼☼☼♥♥♥♥♥ o AMOR É LINDO♥♥♥♥♥♥ ☼☼☼☼

  • Jesus Cristo - te amo

    Mãe,pai- amo vocês

    Ca, eu te amo tantu...

    gio tb t amu...

    hevelyn,luana - amo vcx

    willy- laika - amo vcs

    puxa, amo tanta coisa, q nem eu sabia...:p

    bjx

  • Eu amo, Jesus, família, namorada, vida, enfim, amo à todos vcs, um grande bjo à todos.

  • jesus e eu amamos vc

  • Oi,tudo bem! Adorei!

    Nesse momento eu vou viajar nas asas do AMOR!

    Eu te amo muito,porque sua existência faz o mundo mais lindo!

    Eu te amo muito,porque eu vibro de satisfação porque você esta existindo!

    Eu te amo muito,porque você é um mundo de felicidade e encantamento!

    Eu te amo muito,porque este mundo é lindo,mas você é o mais lindo do mundo!

    Ah! Como é bom amar! Sempre haverá uma estrela a apontar o seu caminho, E essa estrela está dentro de você.

    ESTRELA DA MANHÃ

  • Olá, sua felicidade é bem explicida, parabéns por ela, e amar é mesmo a melhor coisa do mundo, então vamos ao amor.......Bjs

  • oi..

    Desculpe..não concordo.

    Acho que a frase " Eu te amo" é a maior expressão de um sentimento que se pode expressar!

    Portanto sou contra o dizer Eu te amo, apenas para expressar um carinho...uma coisa boa.

    Acho que somos capazes de utilizar a diversidade de palavras que possuimos na nossa lingua portuguesa, sem vulgarizar o verbo AMAR.

    Sou totalmente a favor de passarmos adiante boas sensações, palavras doces e frases belas que fazem o dia de qualquer um ficar melhor. se fizermos sim a nossa parte, acredito que o nosso ambiente familiar, no trabalho, entre os amigos, com a pessoa querida, vai ficar sim cada vez melhor...mas vamos guardar a frase EU TE AMO, para um dia em que realmente poderemos falá-la sem medo! e assim expressar para a pessoa amada que ela é a mais importante da nossa vida!

    Pois assim o nosso EU TE AMO nao cairá em descrédito!

  • Eu amo a Jesus....amo o sol.....amo o dia....amo a noite.....amo a natureza....flores, árvores, terra. grama...pássaros e tudo o que há.....amo meu esposo, meus amigos....meus pais, pastores, amo a vida....amo o YR...amo vcs.....

    que bom seria se todos os dias falássemos de amor, de amar....de vida de gratidão.....

    Excelente pergunta...........bjinhus

Sign In or Register to comment.