Evangélicos são os religiosos mais inteligentes de todos?
Vejam este filósofo protestante que, com sua extensa sabedoria, ganhou o respeito de todos os ateus, conseguindo converter todos numa tocado só:
Vejam este filósofo protestante que, com sua extensa sabedoria, ganhou o respeito de todos os ateus, conseguindo converter todos numa tocado só:
Comments
Para mim são os mais mentirosos e embrulhões!!!
Não é questão de inteligência, devido ao fato de serem evangélicos, Deus esta com eles em todos os momentos fazendo com que eles tenham vantagem em certas situações, tudo é a fé !!!!!
ele é gay?
Amado é tudo uma mentira inventada pra te enganar em todas as religiões a um pouco de verdade, mas a maioria de seus ensinamentos são mentirosos religião evangélica, católica, espirita, testemunhas de jeová adventismo, islamismo, budismo em fim a um pouco de verdade, que esta misturada com a mentira, hoje satanás o pai da mentira esta fazendo seu trabalho para enganar mentir e aprisionar as pessoas na matriz, se libertem amigos vejam o quanto erros de tradução esta na bíblia de hoje busquem os originais, mais o povo não que acreditar por que não lê as escrituras e por isso estão no abismo
os evangélicos são os donos da verdade por acaso?
gente, me façam um favor, me respondam essa pergunta sobre os maçons: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201... eu também quero saber a resposta.
kkkkkk lol
Se vc achar que todos são inteligentes poque um adepto é. Me diga: o que faz dos evangélicos mais inteligentes que pessoas de outras crenças?
Tentei colocar o texto no google tradutor e lá constou: error, no suport to evangeliquez.
Não mesmo, são os mais arrogantes isso sim!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara vc é muito engraçado ...kkkkkkkkkk