Me Ajudem Por Favor...Será que meu namorado me ama de verdade?
gente minha historia é assim tenho um namorado de 18 anos e eu tenho 13, no começo eu não gostava dele, agora putz tô amando demais ele eu acho isso né, mais olha na escola mal parecemos namorados, tem vezes que quando ele chega na escola e eu tô perto dele ele passa direto nem olha na minha cara, e já tem outras q ele passa me chama e vai falar comigo me beijar essas coisas...no intervalo ele fica todo tempo jogando e quando cansa ou quando eu mando chamar ele vem muito depois todo suado, teve uma vez q eu mandei chamar ai ele disse:-já sei já sei...ai eu fiquei esperando ele e nada ele não veio, ai quando acabou a aula ele veio falar comigo me pedir desculpa eu fiquei com raiva e um pouco magoada mais tudo bem fizemos as pazes, meu namorado vacila demais comigo ele me faz feliz quando estamos juntos mais muitas vezes eu sofro muito, ele mal me dá atenção só vem quando eu chamo ou quando dizem que eu tô com raiva, tenho medo de que meu namorado me traia, minhas amigas ficam dizendo que tenho q terminar com ele, que ele não me ama pq ele mal me dá atenção. que ele num me dá atenção eu sei mais acho q ele gosta de mim. eu digo assim pra ele eu te amo e eu falo assim eu te amo seu chato é sou eu q digo te amo tu só diz quando eu reclamo, ai ele falo eu te amo mais não preciso falar pra vc saber que te amo eu já expresso o meu amor, ai sim fico um pouquinho certa de que ele gosta de mim, gente minhas amigas dizem q ele não me ama não gosta de mim, só está comigo por pena, será? vocês tbm acham isso? uma amiga minha escutou ele e os amigos dele combinando de gaziar aula pra ir a praia ai uma garota nojentinha q eu não gosto muito dela perguntou:-tu vai D.J. e fez aquele jeito de um chifre na mão ai ele pegou na testa disfarçadamente fazendo o mesmo gesto e disse vou sim...minha amiga me contou eu me segurei ai tudo bem depois começei a chorar ai fomos para o intervalo ai eu tava sentado com uma amiga minha ai eu vi ele e virei o rosto pra dizer q não tinha o visto ai ele veio passou e deu um chute de leve no meu pé eu olhei pra minha amiga ai tudo bem depois ele voltou e se abaixou e parou na minha frente olhou no meu rosto e me deu um beijo, ai sentou do meu lado todo suado pra variar, então falei assim pra minha amiga, ei solta uma indireta da praia pra ele, ai ela falou com ele e ele ficou todo errado e disse que se ele fosse pra qualquer canto ele me avisaria pq ele passou a semana toda saindo e me avisou, ai tudo bem não acreditei muito mais quando a gente ama perdoamos tudo! gente meu amor por ele é muito grande tá enorme pra caramba mais tipo assim gente amo ele demais, mais se ele me traisse gente eu não aguentaria eu o deixaria, oq eu faço gente me ajudem eu estou perdidamente apaixonada por ele mais estou muito confusa indecisa triste magoada toda pra baixo de só de pensar que ele esteja comigo por pena! por favor gente me ajudem de verdade preciso de vcs!
qualquer amiga que quizer me ajudar melhor no msn: [email protected]
Comments
È o seguinte minha querida, a unica maneira de você saber é parar de procura-lo e deixar que ele te procure, até o momento que ele irá achar quer vai te perder. Você é muito novinha e se ficar o tempo todo atras do garoto ele vai te enchegar como uma criança. Sei que hoje parece que você não consegue viver sem ele. Mas vc tem que se valorizar , só assim seu relacionamento amadurecerá e ele aprenderá a te respeitar. Vc é muito jovem para estar nessa prisão. Viva mais a sua vida, se dedique mais aos estudos para abrir seus horizontes, curta mais seus amigos.
Querida vc está fazendo uma tempestade em um copo de água!! Vc só tem 13 anos e esta ai sofrendo por um carinha, há me poupe, pare de sofrer por bobagens, procure se dedicar aos seus estudo q é bem melhor pra vc! Outra coisa e daà e esse cara não te amar? Vc não vai morrer por isso vai? Lembre-se q vc só tem 13 anos, uma vida toda pela frente e com certeza se esse garoto não te amar, outros com certeza te amarão! Portanto relaxe e deixe a cosiisas acontecerem na sua vida naturalmente, sem estresse. Há pare de dá ouvidos a essas suas coleguinhas fofoqueiras, elas só te deixa mais insegura e ansiosa!!
JUÃZO!
Ah cara... vc é muito nova. Normal essas paixonites de começo de adolescência.
E essas amigas... desconfio. Já vi muita "amiga" botando pilha errada por inveja ou ciúmes. Não dá para saber se é o caso.
E esse negócio de requisitar atenção o tempo todo é um porre. Tem uma vida do casal, mas cada um tem suas coisas, sua vida separado.
Relaxa. E se for para se preocupar com chifre e movimentos, te garanto que quem quer trair, trai sendo marcado em cima ou não. Não adianta ficar na nóia.
Se ele ta apaixonado ou não, não dá para saber. Pode ser que sim, ou pode ser que ele simplesmente gosta de vc e só.
Vc pode dar uma de malandrinha e fazer um gelinho para ele. Mas se for fazer isso, nada de fraquejar, ficando com peninha. E gelo não é cara feia. à trata-lo com um sorriso se ele vier falar com vc, mas não procura-lo tanto. Dar suas sumidinhas também e não brigar se ele ficar de ciúmes.
Mas malandragem a gente só pega com o tempo. Vc tem muito chão pela frente. Muito feijão com arroz para comer ainda.
E se for para terminar, q seja. O cara não é o homem de sua vida. E quando se termina, um sempre se fo.de.:-) à assim mesmo. Relaxa, e aproveite a vida.
Menina, ninguém ama ninguém com 13 anos. Vc eh muito jovem ainda, não ama ele e ele por sua vez... também não a ama, porque se lhe amasse como vc pensa, não faria as coisas q faz com vc... quem ama respeita, fica juntinho, não olha nem pensa em outra, acredite.. eh so uma fase da sua adolescência, quando vc tiver 18, certamente estará perdidamente apaixonada por outro, talvez o cara certo, e talvez ainda se apaixone novamente aos 20 ou 23 ou 25... estude bastante, namore bastante, paquere todos, dance, brinque com as amigas e com os amigos, e acredite, um dia, mais tarde, vc vai conhecer um homem de verdade, que lhe goste muito, e vai ver o tempo que perdeu com os molequinhos, com os bobões que nem deram valor aos seus sentimentos puros de adolescente. Ah! e tenha juÃzo, nada de se entregar pra esses bobões. Você será muito feliz, acredite, depois de estudar, trabalhar e se apaixonar de verdade! um abraço
texto mto grande...
deu preguiça de ler
aqui posso tentar te ajudar...
te add no msn e se quiser é so aceitar.
espero poder ajudar...
bjs
vamos fazer o seguinte?
Agora tenho q dormir,mas prometO,isso é se quiser minha ajuda...
Te add,e amanhã conversamos melhor sobre td isso e vc me conta o q aconteceu ok?
SE quise m add
[email protected]
Bjokas e te esperO
NEM LI
desculpa mas ele não te ama!!!
eu acho que ta com vc por pena da um tapa na cara dele e acaba o namoro
no começo se fica triste mas depois vai me agradecer!!
beijo e aceita meu conselho ta??
Desculpe, quero te ajudar mas pra isso você precisa resumir o texto. Ninguém irá ler, Querida.
Beijokas e Boa Sorte.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...