Para médicos endocrinologistas ou profissionais de saúde em geral. Me ajudem por favor!!!?

Bom dia. Possuo insuficiência adrenal primária aguda e hipotiroidismo, ou seja, doença de addison de causa auto-imune. Tomo diariamente 5mg de prednisona e 75 mcg de Puran t4. Sempre pesei por volta de 70 kilos e hoje em dia estou na marca de 81 kilos e preciso muito emagrecer. Estou tentando, por minha conta, a dieta da proteína e após 5 dias de dieta engordei 1 kilo e meio. Gostaria de saber se essa dieta é de alguma forma prejudicial para uma pessoa com o meu quadro clínico ou se posso insistir nela que em breve começarei a emagrecer? Estou praticamente sem roupas para vestir devido ao meu aumento de peso, e caso essa dieta seja prejudicial de alguma forma para minha saúde, vocês poderiam me indicar uma mais adequada? Me ajudem por favor!!!

Comments

• depende, você já viu pessoas que comem um monte e sempre são magros, e outras q comem saladinha e engordam...

Muitas vezes o problema é emocional, aí o corpo responde dessa forma, proucura alguém, q saiba mais sobre o assunto...

Sign In or Register to comment.