O amor de DEUS, se revelou atraves da morte de JESUS?

Isaias mostra o lamento de um Pai que nao sabia mais o que fazer e pergunta: E agora a quem enviarei, quem ha de ir por nós. ( Isaias 6.8)..posso ate ver o SENHOR Jesus se sevantando e dizendo : Eis me aqui Senhor, envia-me a mim... deixado por todos no jardim da angustia, cuspido, ferido o Ungindo de DEUS, em um mundo onde so tinha ganancia, morto, mas reviveu e ha di vir julgar todas as nacoes, e saberam que so o SENHOR é DEUS, quando colocar por terra todos os seus inimigos ( salmos110.1) DEUS nos deus seu filho JESUS.

A maioria das pessoas que responderam a ultima pergunta, disseram que é orrivel, em deuteronomio 26 diz que é maldito uma pessoa morrer num madeiro! muitos dizem que DEUS é uma farça, vemos ai se DEUS é ou nao uma farça, em um mundo em que muitos so queriam saber de coisas vãs, joao nem consegue descrever esse amor, e a ate chama de " TAL MANEIRA".JESUS deixou a sua gloria para poder salvar minha vida e de toda a humanidade, em troca recebeu condenaçao. JESUS..

Comments

  • Creio que não só através da morte. O dado que confirma o amor de Deus é a ressurreição de Jesus, a sua glorificação. Mas o amor de Deus se revela, em Jesus, através de todo o mistério de sua vida, isto é, desde a encarnação no seio de Maria, sua vida, sofrimento, morte e ressurreição.

    A referência a Deuteronômio 26 é correta. Ela mostra, ainda, com maior ênfase, o amor de Deus por nós. Ele que não tinha pecado, fez-se maldito, para a nossa salvação (cf. Fl 2,6-11).

  • para os cristãos sim, já para os maometanos, se revelou por ter enviado maomed, e assim por diante, já para a seita mais secreta de todas, pela própria existência do homem.

  • Isso mesmo, o que Deus fez por nós ninguém mais nesse mundo seria, é ou será capaz de fazer, pois dar a própria vida até pode ser, mas a vida do único filho não!!!

  • Que forma mais macabra de revelar o amor hem!!!

    Ô lôco meu!!!

    Colocar um filho para ser espancado e torturado lá é forma de revelar algum amor.

    Esse costume antigo de fazer oferendas com o sacrifício de animais, sacrifícios de sangue, coisa satânica isso sim.

    Hoje em dia quem fizer uma coisa dessas será preso, julgado e condenado, principalmente se a vítima for um ser humano como foi no caso de Jesus.

  • ola amigo jose

    o amor de DEUS se fez presente quando ele resolveu

    mandar seu unico filho pra morrer por min e por vc

    o amor que DEUS TEVE E incomparavel ate os dias de hoje

    ok um abraço filiz natal ok

  • não só a morte, mas também todo o sofrimento, talves se fosse só a morte, não bastaria, foi presciso tambem o sofrimento.

    Deus nos amou e continua a nos amar.

    pena que a grande maioria de hoje não pensa nisso.

  • sim,quando ele abril mão de seu único filho para morrer na cruz do calvário em nosso lugar,meu e seu

Sign In or Register to comment.