Fala sério hein...? Se a CBF não colocar o Felipão é sacanagem hein...?

Especulam-se nomes como Tite, Muricy & até mesmo Guardiola !!

O Feliipão continua sendo o nome mais forte, mas não uma certeza !

É sério o Felipão é o cara certo pra seleção. Tudo bem ?? E se a gente perder a Copa ? Vai ficar tudo bem, pois pelos menos se a CBF contratar o Felipão vai ser um sinal de que o torcedor tem um poder dentro da CBF. Se é que me entemdem ! Se a CBF contratar Tite, Muricy ou qualquer outro vai sempre rolar uma desconfiança !

Boa Tarde !

Update:

Magnus o Felipão é um ótimo técnico ele n tem culpa do time do Palmeiras ser uma bost*... O time não o Palmeiras !

Comments

• Sacanagem mesmo.

Os Palmeirenses acham q foi o Felipão q acabou com eles,

mas foram os jogadores medíocres.

• Na certa a CBF o convocaria pelo fato de estar sem time atualmente, e por ele já ter uma certa história na seleção, pois outros técnicos estão bem em seus times. o Muricy já havia recusado propostas pra ir treinar a seleção, o Tite não sairia fácil de Corinthians, então resta o Felipão, mas acredito que ele já foi um bom técnico, atualmente ele não é mais como foi antes, na minha opinião, mas melhor que o Mano ele é, pode crer.

• Felipão tá meio ultrapassado,precisamos de sangue novo.

flw.

• chegou a vez do Murici ramalho comandar a seleção

• Se bem que o Felipão phodeu nosso time....

• Felixão deveria ir pra pu­ta que pariu, e levar Luan, Arthur, João Vitor, Leandro Amaro, Vinicius, Tinga junto com ele!!! Velho safado!!!

• eu posso concordar vai ser mesmo sacanagem em

Sign In or Register to comment.