PRA MIM: MIOJO, CELULAR, COSMÉTICOS, CHOCOLATES COM RECHEIOS... ABSORVENTE ÍNTIMO...
E PRA VCS?
não nos esqueçamos do mc donald's...
Fofa,tudo bem?
Bem, antes de todas essas invenções, o homem inventou a mãe de todas! A eletricidade... Sem ela, nada que temos hoje, existiria!
Eletro-domésticos,aparelhos hospitalares,dentre vários outros!
bjos
O computador... se não fosse essa invenção, não estaria respondendo a tua pergunta agora...
Microondas, tv a cabo, computador..ah fala sério, não sei mais viver sem essas tranqueiras rsrssss
Beijinho â¥
Lazanha pronta, da Sadia, rsrsrsr
A nossa querida NET
Papel higiênico floridinho, e´muito bonitinho, rsrs
Esmalte glitter, um luxo...
Batons super hidratantes que deixam os lábios maciosssssss
Fraldas descartáveis.
E por aà vaiiiiiiii, tem tantas coisas bárbaras que e´difÃcil enumera-las.
Internet e celular.
Na minha opinião é o telefone celular e o computador doméstico, são as melhores formas de comunicação e entretenimento nos dias de hoje, agora no quesito alimentação tem açaà e chocolate, para mim esses dois são a maravilha da industrialização envolvendo produtos naturais alimentÃcios...
sem dúvida foi um notebook e a internet
Computador e camisinha...
beijussss...
num sei se é uma invenção a internet.
sem duvidas foi o computador. bjs.
Comments
Fofa,tudo bem?
Bem, antes de todas essas invenções, o homem inventou a mãe de todas! A eletricidade... Sem ela, nada que temos hoje, existiria!
Eletro-domésticos,aparelhos hospitalares,dentre vários outros!
bjos
O computador... se não fosse essa invenção, não estaria respondendo a tua pergunta agora...
Microondas, tv a cabo, computador..ah fala sério, não sei mais viver sem essas tranqueiras rsrssss
Beijinho â¥
Lazanha pronta, da Sadia, rsrsrsr
A nossa querida NET
Papel higiênico floridinho, e´muito bonitinho, rsrs
Esmalte glitter, um luxo...
Batons super hidratantes que deixam os lábios maciosssssss
Fraldas descartáveis.
E por aà vaiiiiiiii, tem tantas coisas bárbaras que e´difÃcil enumera-las.
Internet e celular.
Na minha opinião é o telefone celular e o computador doméstico, são as melhores formas de comunicação e entretenimento nos dias de hoje, agora no quesito alimentação tem açaà e chocolate, para mim esses dois são a maravilha da industrialização envolvendo produtos naturais alimentÃcios...
sem dúvida foi um notebook e a internet
Computador e camisinha...
beijussss...
num sei se é uma invenção a internet.
sem duvidas foi o computador. bjs.