Como pedi para um menino?

ficar comigo é que eu não tenho intimidade com ele e queria saber se é melhor pegar intimidade ou pedi logo .......

O ruim é q ele terminou o namoro faz umas semanas e agora me ajuda ..

Comments

  • Laura *-*

    - amiga muitos dizem 'quem tem de tomar a iniciativa é o homem' mas se a gente for esperar por eles sempre, nunca vai dar certo. Chegue perto dele, jogue olhares e sorrisos. No outro dia pegue na mão dele como quem não quer nada e sorria e no final faça um pequeno carinho. Se ele fizer alguns sorrisos parte pra realidade e converse com ele, diga que gosta dele sem medo de um não. As vezes o Não serve como aprendizado e o Sim as vezes nos traz supresas

    Abraços da Halley *-* sorte aí :)

  • Tenta Pegar Intimidade !

    Aí ele Vai Gostando de vc talvez..

  • Livre-se da timidez. Isso não quer dizer que para pedir para ficar com alguém você deve virar um animador de torcidas ou presidente do grêmio estudantil. Por muitas vezes, a timidez é um sintoma latente da insegurança. Por isso, esteja tranquilo e saiba que este é um momento delicado, mas comum para todos os jovens e adolescentes.

    Busque uma tática de aproximação. Tente conhecer quais são os programas preferidos de sua cara-metade aos finais de semana, por exemplo, e aborde o “seu alguém” em uma situação descontraída, de lazer. Os elementos que não podem faltar: escolha uma roupa em que sinta-se bem, use um perfume suave e agradável…

    Nos primeiros minutos de conversa tente manter-se natural, espontâneo. Ser gentil e usar pequenas doses de bom humor são dicas que não falham. Teça elogios sobre a garota, e sutilmente fale da forma como a admira e do seu sentimento.

    Coragem com a frase: Quer ficar comigo? , Pois uma hora ou outra ela terá de surgir. Tente não explicar-se com exageros. Não esconda suas verdades e intenções, mas cuidado para não assustar a menina ou menino, com declarações romanas de amor e devoção. Diga, sinceramente, que ela/ele te desperta a atenção e que você gostaria de poder conhecê-lo melhor.

    Ainda não surgiram chances do beijo? Mantenha a calma e continue conversando. Afinal, você deve continuar a trilhar o caminho e ganhar a confiança de seu alvo. Mantenha-se focado na conversa. Faça perguntas sutis e demonstre interesse pelas suas respostas. Conversar sobre algo em comum sobre os dois, pode relacionar experiências e acabar estreitando os laços de afinidades entre vocês.

    Não force a barra, com o risco de tornar a situação um desastre. Caso queira ser audacioso, tente um beijo no rosto, ou um selinho, caso sinta que existe abertura para isso. A reação da sua cara-metade pode ser um termômetro.

    Não aconteceu? Combine outro encontro, troquem telefones e peça para que esse alguém sinta-se a vontade para te ligar a qualquer dia. Como uma cartada final, diga novamente a admiração e o carinho que sente, fazendo essa pessoa sentir-se especial e aumentando as chances de algo rolar entre vocês.

  • vc tem q ficar supre utra mega amiga depois qw vc tiver mais itimidade vc fica com ele

  • Oi Laura, já tive essa experiência.

    Eu fiquei olhando nos olhos dele > fiquei soltando indiretas > passei a ser uma amiga intima > e depois falei seriamente com ele.

  • se vc se entimidar mais fica ruim ! Pq vai criando amizade ! Então chega nele ! O maXimo e ele dizer não !

  • Vá até ele e conversa, sobre qualquer coisa, vai puxando um assunto com ele, não peça de uma vez, depois de uma longa conversa, você perceber que ele está afim de você você pede, simples, isso deve demorar uns 15 minutos ou menos.

    Depois fala o que sente por ele e pede.

  • Nao peca pra ficar com ele, acho muito feio meninas correrem atras de meninos. See mostre interessada mas nao passe disso, quem sabe ele nao vem atras de voce!

  • assim !!!! Quer ficar comigo...

  • Pega mais intimidade e tenta conquistá-lo , sem ele perceber que você gosta dele . E depois quem sabe dê certo =D .. Mas não tenha pressa , tudo é feito na base da calma . Use o charme que nós mulheres temos .

Sign In or Register to comment.