Crise de 1 ano e meio , O que esta acontecendo , ?

Namorada sem sentimentos ou crise de 1ano e meio?

Ola galera , gostaria de respostas sinceras ... seguinte tenho 19 anos estou pra completar 20 e minha namorada 19 a situação e a seguinte , eu sou muito responsável , trabalho e estudo , to querendo sair da casa dos meus pais logo, quero bater minha asa, viver minha vida. Minha namorada quer o mesmo , ela é super responsável também. Só que eu ja morei sozinho e sei das responsabilidade necessárias e os benefícios que se tem em morar sozinho. so que tive que voltar pra casa dos meus pais. Só que quero mto sair de casa definitivamente , quero isso em um curto período. questao de no maximo o 2 anos , porem ja to fazendo minha poupança e tudo mais.

Amo muito minha namorada, temos um relacionamento bom e estavel , ela quer muito sair de casa por conta que ela nao se da nem um pouco bem com a familia dela , ela ja me falou varias vezes que nao ve a hora de sair de casa.

tai o problema eu com a minha vontade e ja planejando o futuro , to me dedicando a isso, to trabalhando, estudando pra poder conquistar isso. so que como disse sou mto responsavel , mesmo com apenas 19 anos tenho uma noção da vida, falamos em casamento e tudo mais , ela diz que quer casar cedo mais nao agora ... eu nao sei oq eu faço pqe ela so quer sair de casa , casada e ela quer sair logo , mais nao quer casar logo , eu amo mto ela e por ser desse meu jeito ontem conversamos e ela me falou que somos apenas namorados, POREM EU TRATO ELA COMO MARIDO SABE ? por esse amor a ela eu coloco ela em primeiro lugar na minha vida , me dedico muito a ela , ela nao eh de sair muito , porem tem algumas amigas , so que por eu tratar ela como ESPOSA acabei me afastando dos meus amigos e ela das amigas dela ... porem toda hora ela fala em casamento , em quando a gente casar e tudo mais ... nao sei oq ela quer, ontem ela me disse que eu to abrindo mao de varias coisas que nao deveria abrir , que eu deveria aproveitar o momento de namoro pra poder fazer as coisas (sair , fazer oq eu quiser) pqe em um namoro nao tem tanta cobrança como em um casamento e que depois que a gente nos casar ela nao vai querer esse tipo de coisa. ela disse tambem que do jeito que ta, esta caindo na rotina.

Fiquei sem rumo ontem, em saber tudo isso , pqe pra mim ate entao tava tudo bem , e eu tava focando no meu e no nosso futuro juntos. nao sei oq pensar , nao sei nem oq falar pra ela , fiquei fora de orbita.

Ela diz que tenho que aproveitar as oportunidades que tenho , por exemplo: meus pais foram viajar e eu nao quis ir , pqe eu nao queria ficar longe dela , nao foi so por causa dela , tem o trabalho e o estudo tbm , mais o principal foi pqe eu nao queria ficar longe dela , eu sempre quero ver ela , qualquer tempinho livre que eu tenho , quero passar com ela. Mas isso foi uma escolha minha ... isso foi so um exemplo , varias coisas ela diz que eu tenho que aproveitar enquanto tenho chance.

Sou carinhoso com ela , sempre lembro dela , me esforço muito pra ser bom o suficiente pra ela e pra ela se orgulhar do namorado dela(eu).

So que agora to sem rumo, nao sei nem oq pensar ... ela ta estressada por causa do trabalho dela, ta reclamando de coisas que da pra perceber que ela ta desgastada e estressada e isso acabou tirando a vontade dela de fazer um monte de coisas e ultimamente temos brigado, mais nada demais ! mais nesse estress dela, ela acabou deixando de lado a gente, romantismo , mesmo a gente sendo virgens, sempre tinha uns beijos , uns amassos, um momento nosso ... porem agora quando vou tentar beijar ela , fazer um carinho qualquer , ela nao quer ... nao sente vontade e diz nao ! isso eh bem ruim pqe somos virgens e esse eh o jeito da gente ter nosso momento juntos ... eu nao sei nem oq pensar , sobre oq ela falou me deixou totalmente sem rumo , e to me sentindo meio que de lado por eu ta procurando ela pra fazer um carinho e ela dizer nao e tbm nao me procurar. oqe fazer gente ? me dedico muito a ela como em tudo que eu faço , me dedico ao meu ralacionamento mais nao sei oq pensar, ela diz que me ama muito e que quer viver comigo pra sempre ... mais e aii como devo agir , nao sou irresponsável de querer sair final de semana pra ir em bar , balada nem nada parecido , nao sinto falta dos meus amigos que na verdade descobri que nao sao tao amigos assim ... nao tenho vontade de sair , de aproveitar qualquer coisa da vida sem ela ... por favor quem tiver uma ideia , um conselho posta aii , brigadao gente

Comments

• Você se tornou sufocante, e além dos problemas corriqueiros da vida dela, ela tem de ainda se preocupar com você, pois você se torna não um simples namorado, e sim um fardo para ela carregar, pois você deixa sobre os ombros dela toda a responsabilidade de sua felicidade, ao cortar a familia e amigos, a faz se sentir responsável por essas ações.

Você deve afrouxar um pouco, sabe sair com amigos(moderadamente), e se pintar uma viagem, não deixar de ir......... Ou seja, a faça fazer parte de sua felicidade..... e não única opção....

• olha,é o seguinte,sua namorada só esta preocupada com vc,ela nao quer que vc se arrependa depois de ter casado com ela,ela nao quer que vc se arrependa de nao ter vivido a sua vida de namorado,por que depois que vcs casarem suas vidas vao mudar completamente,as cobrancas serao maiores e ela tem nocao disso e quer que vc aproveite o maximo de sua vida de namoro,eu sou casada á tres anos e eu tenho 17 anos e sei do que ela esta dizendo,depois que vc casar a partir de um certo tempo juntos,vc sentira falta de nao ter feito varias coisas que vc poderia ter feito antes de casar e que agora nao dara mais pra fazer,entao aproveite um pouco antes!!!

• Boa tarde!

Passando por crises emocionais? Problemas com família, amigos ou relacionamentos amorosos? Quer desabafar? Concelhos? Ajuda? Dicas para relacionamentos? Visite já o meu blog! http://peoplemcrise.blogspot.com.br/

Aqui você encontra os concelhos mais sinceros e imediatos.

Beijokass

Sign In or Register to comment.