Contou-me um a vez um amigo com o qual eu participava de um grupo de investigação espiritual na linha do CRISTIANISMO.
Disse-me ele que encontrou o Rafael que não estava mais conosco há mais de dois anos. O Rafael, disse-lhe que no ano seguinte, após se aposentar voltaria ao grupo e a ele se dedicaria com afinco.
Quinze dias depois, quando retornava de uma viagem à Florianópolis, o motorista notou que todos os passageiros do ônibus havia descido, exceto o passageiro da poltrola 21. Quando chegou lá, observou que ele estava morto.
Chamaram a Polícia e o Serviço de Pronto Socorro.
Eles então puderam constatar que o passageiro da poltrona 21 era o nosso amigo Rafael!!!
Logo, nunca deixe para amanhã aquilo que pode e deve ser feito hoje.
O passageiro da poltrona 21 jogou a sua oportunidade fora, espero que não faças o mesmo @ngel!!!
Acredito que já poderias estar aqui conosco, investigando a verdade dentro de ti mesma.
Comments
@ngel.
Contou-me um a vez um amigo com o qual eu participava de um grupo de investigação espiritual na linha do CRISTIANISMO.
Disse-me ele que encontrou o Rafael que não estava mais conosco há mais de dois anos. O Rafael, disse-lhe que no ano seguinte, após se aposentar voltaria ao grupo e a ele se dedicaria com afinco.
Quinze dias depois, quando retornava de uma viagem à Florianópolis, o motorista notou que todos os passageiros do ônibus havia descido, exceto o passageiro da poltrola 21. Quando chegou lá, observou que ele estava morto.
Chamaram a Polícia e o Serviço de Pronto Socorro.
Eles então puderam constatar que o passageiro da poltrona 21 era o nosso amigo Rafael!!!
Logo, nunca deixe para amanhã aquilo que pode e deve ser feito hoje.
O passageiro da poltrona 21 jogou a sua oportunidade fora, espero que não faças o mesmo @ngel!!!
Acredito que já poderias estar aqui conosco, investigando a verdade dentro de ti mesma.
Fico no teu aguardo.
VR.
Essa é um tecnica usada para controlar gastos quando vc quer comprar alguma coisa deve se fazer a seguinte pergunta. Preciso? Mas é necessário? Isso nos faz refletir e pensar duas vezes antes de sair por ai comprando coisas desnecessárias e consequentemente gera economia no bolso.
à legal vale a pena pensar nessa estrategia...........
hahaha sei la
Bem profunda estas palavras,deve ter muitas variações de interpretações.
constrange-dor =/
rsrss...engraçado!
bj
eu preciso sempre < e se voce precisar não espere muito,pois isso afeta o nosso comportamento .
olha precisar todos presisam ajudar um ao outro compartilhar algo etc mas falta é confiança
realmente fais sentido srsrrssrsrsrsrsrsrr e cada coisa que nos ouvimos
E quem não está necessitado de alguma coisa?
Posso não estar precisando , mas estou quase necessitada.
rsrsrsrsrsrsrsrsrs
(desculpa mas estou bolando de rir....)
beijinhos!!