não gosto de ter amigos mais bonito que eu,e você?
Não gosto de ter um amigo galã... não que eu seja feio... mas mesmo sendo mediano,ele sempre aparece mais,nas fotos ninguém (nenhuma menina) olha pra voce,só pra ele.. quando voce vai a uma festa as meninas ficam olhando pra ele e não pra voce.. e tipo... wooow paiaaaa,né??
meu pesadelo é uma menina se aproximar de mim pra conhecer meu amigo ''galã''... o que acham?
ps: não tem a ver com inveja!!!!!!
Update:sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo
Comments
Eu tbem não,eu já sou feio,e seu andar com gente mais bonita do que eu,ela vai me ofuscar ;D
Tambem odeio isso cara
Quando vc pensa que as minas vai chega em vc
Acabam perguntando do seu amigo
Cara que chato fuiiiiiiiii
Ham! sei lá
Na verdade eu não tenho amigo mais bonito que eu, mas se aparecer alguém mais bonito, não tenho problema, o importante é o caracter da pessoa!
Abraços do Bless
adoro andar com gente bonita ! amo sair com minhas amigas gatas não importa se vão chamar mais atenção do que eu.
Hum, isso é orgulho. Um dos meus melhores amigos é mais bonito que eu, mas gosto dele do mesmo jeito, não fico com inveja. Apenas eu gosto da minha pessoa.
Espero ter te ajudado, boa noite
aff
Eu tambeem nãao , não é inveja , é tipoow atrapalhaa
Nada ve
Você é uma BICHOOOOOOOOOOOOONA!!!
Eu tb naõ gosto naõ de ter amigas mais bonitas q eu , naõ é inveja mais eu nao gosto de geitooooo nenhum
Rsrsrs bjaõ