É fácl. Chama a RONE, o DOPS, as FARC, o GARRA, a Delegacia da Mulher, a Delegacia da Infância e da Juventude, a Delegacia de Homicídios, a Furtos de Veículos, o Conselho Tutelar... Ele conta tudinho!!
Ói, não precisa apertar as bolas, não!! Isso eu acho que dóooooiiiiii, não?
Pega uma faca bem afiada, passa a faca bem no meio dele e divide ele em 2!!!! aí vc pega cada parte por vez e espreme até sair a última gota! Espremer com as próprias mãos é mais praserozo. Simples assim. Agora ñ fassa isso na frente de menores de idade! é um ato muito violento! pode traumatizar as criancinhas. kkkkkk
Amassa ou entãoo pega um espremedor...ou colocaa em algum espremedor eletricoo..+ aii num vai espremer vai moer o limãoo...euu nãoo seii muitoo pq nãoo entendoo de limão...^^
Comments
Vc ganhou uma caixa de limão é ????
Fez várias perguntas referentes a limão !!!
Ou seria mais uma sátira a algum personagem do clã yahoozense ???
É fácl. Chama a RONE, o DOPS, as FARC, o GARRA, a Delegacia da Mulher, a Delegacia da Infância e da Juventude, a Delegacia de Homicídios, a Furtos de Veículos, o Conselho Tutelar... Ele conta tudinho!!
Ói, não precisa apertar as bolas, não!! Isso eu acho que dóooooiiiiii, não?
Eu uso garfo.
Experimenta fazer furinhos com uma agulha tipo pontilhado, e joga ele embaixo de um carro.....
Vai ficar bem espremidinho.....
Essa pergunta é realmente necessária ?
lol
com espremedor.
Pega uma faca bem afiada, passa a faca bem no meio dele e divide ele em 2!!!! aí vc pega cada parte por vez e espreme até sair a última gota! Espremer com as próprias mãos é mais praserozo. Simples assim. Agora ñ fassa isso na frente de menores de idade! é um ato muito violento! pode traumatizar as criancinhas. kkkkkk
Abç.
Se não tiver espremedor é com a mão mesmo , parti ele no meio e espreme
bjão baby
Amassa ou entãoo pega um espremedor...ou colocaa em algum espremedor eletricoo..+ aii num vai espremer vai moer o limãoo...euu nãoo seii muitoo pq nãoo entendoo de limão...^^
E já ta bom de limões não?
ahahaah
BjU excelentee noiteee...=)
.Amassa be ele antes de partir, quando ele ficar bem "amolegado", aí vc abre e espreme, rende mais, sai mais caldo.