Qual o melhor jeito de espremer limão?

tem gente que faz furos com garfo no limão inteiro e aperta a bola inteira pra sair o suco.... eu fiz e não deu mto certo

Update:

Claro que é necessária! Se vc não souber espremer o limão como se deve, muito suco será desperdiçado.

Comments

  • Vc ganhou uma caixa de limão é ????

    Fez várias perguntas referentes a limão !!!

    Ou seria mais uma sátira a algum personagem do clã yahoozense ???

  • É fácl. Chama a RONE, o DOPS, as FARC, o GARRA, a Delegacia da Mulher, a Delegacia da Infância e da Juventude, a Delegacia de Homicídios, a Furtos de Veículos, o Conselho Tutelar... Ele conta tudinho!!

    Ói, não precisa apertar as bolas, não!! Isso eu acho que dóooooiiiiii, não?

  • Experimenta fazer furinhos com uma agulha tipo pontilhado, e joga ele embaixo de um carro.....

    Vai ficar bem espremidinho.....

  • Essa pergunta é realmente necessária ?

    lol

  • com espremedor.

  • Pega uma faca bem afiada, passa a faca bem no meio dele e divide ele em 2!!!! aí vc pega cada parte por vez e espreme até sair a última gota! Espremer com as próprias mãos é mais praserozo. Simples assim. Agora ñ fassa isso na frente de menores de idade! é um ato muito violento! pode traumatizar as criancinhas. kkkkkk

    Abç.

  • Se não tiver espremedor é com a mão mesmo , parti ele no meio e espreme

    bjão baby

  • Amassa ou entãoo pega um espremedor...ou colocaa em algum espremedor eletricoo..+ aii num vai espremer vai moer o limãoo...euu nãoo seii muitoo pq nãoo entendoo de limão...^^

    E já ta bom de limões não?

    ahahaah

    BjU excelentee noiteee...=)

  • .Amassa be ele antes de partir, quando ele ficar bem "amolegado", aí vc abre e espreme, rende mais, sai mais caldo.

Sign In or Register to comment.