Meninas Da Um Help Ake ....?

Gostaria de saber o que chama mais atenção em um homem pra vocês.. Se e o jeito do cabelo, a roupa, um rosto bonito, o jeito de andar, falar... Sei lá da umas dicas aí flw.. Bjao pra vcs ..

Comments

  • olha na verdade não e assim... tem todo mulher prefere cara bombado, bronzeado U.u

    eu gosto de cara magro branquelo estilo metaleiros sou loca por caras assim

    tem homens que tem a boca bonita ja tem outros que tem o rosto bonito outros que não fazem emu estilo mas sabem trata uma mulher super bem como tbm tem caras que não mereciam nem ter nascido de uma mulher!!

    qndo uma garota se apaixonar por vc ela nao vai acha so o seu geito de andar lindo ela vai achar ate as coisas toscas lindo

  • vsh tem ke saber ser sensual ... mais conservar bem o caráter .... e depende muiito do menino tbm ...

  • Pra mim, oq mais chama atenção é a maturidade do garoto (se ele é esforçado,dedicado e tal, tipo, se ele pensa no futuro).

    Eu não dou tanto valor a beleza não, mais que ajuda, ajuda...

    Um garoto perfeito pra mim seria:

    Inteligente, fofo, charmoso, cheiroso, que conversasse bem, que não fosse infantil, que me respeitasse, e que gostasse de mim...

    É, acho q é isso.

    Bjus....

  • O olhar chama atenção, mas a primeira coisa que olho são os pés.. rs (Inteligência chama bastante atenção tbm) O jeito de falar ajuda muito!

  • O cabelo, corpo e o jeito de falar. Nenhum menino gosta de mulheres com voz nojenta e arrogante!

  • Jeito do cabelo dpois o restante! :D

  • o Rosto por que a maioria das mulheres olham primeiro o rosto e oque chama a atenção e destaca é Usar bonés de marcas .. essas coisas..

Sign In or Register to comment.