Menstruação atrasada, cólicas e dor nas costas, posso estar grávida?
Tomei meia cartela de AC e por motivo de tratamento de saúde tive que parar, parei a cartela a 20 dias e minha menstruação não desceu, ela sempre foi regulada a cada 25 dias menstruava, faz 35 dias que desceu a última vez, estou com cólica, e dor nas costas.
Obrigado!
Comments
O seu organismo pode estar sentindo falta do AC e por isso a sua menstruação pode atrasar alguns dias, e como você disse que parou com o AC à 20 dias é pouco provavel que você esteve estege gravida, e as dores nas costas podem ser porque você dormio de mal geito. Dores nas costas geralmente só aparecem depois do quinto mês de gestação. O unco geito de você saber se esta gravida é fasendo um teste de gravidez, que podem ser comprado em farmacias.
Querida, é normal após o uso do anticoncepcional, o ciclo mestrual fica desregulado. Boa sorte!
o fato de vc ter tomado so meia cartea de anticoncepcional pode ser o que fez sua menstruaçao desregular mais como vc nao falou o dia em que teve relação fica dificil dizer ao certo mais pode ser sim gravidez faz logo o teste de farmacia!!
As vezes o Garotão ti machucou!
Que tal procurar um médico? Ninguém melhor que ele p/ te responder.
yes