A Infância é a melhor fase da vida ?
Pra mim até agora a infância foi a melhor parte da minha vida , não curti minha adolescência e meu presente não ta um legal , quando recordo da minha infância me bate uma saudade daquele tempo , de quando eu era feliz e não sabia , fui feliz até meus 14 anos , hoje tenho 19 e dos 14 pra cá foram 5 anos perdido da minha vida até agora , não fiz nada de útil , me afastei dos meus amigos e passei esse período em casa jogando video-game e mexendo no computador --'
Comments
stambém acho que é a infância, por vários motivos:
- ainda temos inocência;
- rimos ou choramos qdo temos vontade;
- qualquer coisa, mesmo mínima, serve para horas de brincadeiras;
- ganhamos colo dos adultos;
- não temos noção de dinheiro;
- estudar é um enorme prazer;
- não nos importamos em pisar na terra, rolar no chão ou lambuzar a boca p/comer;
- etc, etc, etc...
Não que eu não goste desta fase q estou vivendo, mas a infância tinha um gosto especial!
Um abraço!
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!
**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*
infancia e talvez adolescencia
Eu curto muiito minha adolecência, mas ainda siim a minha infância deixou saudades
Sem dúvidas a infância é a melhor fase da vida, mas isso não quer dizer que as outras
tem que ser ruim. Vc ta vivo ainda, faça sua vida valer a pena poxa
Para mim é a infancia e adolescencia 2 fases legais,agente tem que aproveitar o tempo,porque depois que chega o trabalho e os filhos fica dificil de curtir!!
eu concordo totalmente com você, não vejo a hora de ficar rico pra voltar a ser feliz
Cada fase da vida tem suas partes boas e ruins. Com certeza a parte boa do seu presente vai chegar.