Esse povo idota tá dizendo que a Nicole não tem torcida pq a porcentagem foi quase um empate...?
Então vamos analisar....
Torcida de Nicole Bahls: 50,41%
Torcida da Viviane Araújo, Felipe Folgosi, Léo Áquilla, Robertha Portella, Simone Sampaio e Vavá(juntas): 49,59%
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho que rir mesmo, porque foi quase um empate SIM, mas um empate de 6 torcidas contra 1
Isso é mais que a prova de que a torcida da Nicole é a maior (ý
Update:tabom, Nicole foi pra roça com Vavá e Penélope. Como a Super Sincera disse, dois rejeitados. Mas e os 2 que a Viviane foi pra roça? Lui e Ângela kkkkkkkkkkkkkkkk mais rejeitados ainda, muito sub-celebridades kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs sao muito engraçadas, na boa
E a torcida da Nicole tem coisas pra fazer, trabalha e estuda, não é igual esses desocupados da viviane, que nao tem o que fazer e quando a nicole vai pra roça ficam votando pra ela sair.
Nós trabalhamos para a permanência da Nicole e não pra saída dos outros
Comments
Não é Nicobra, é NICABRA, os animais que ela mais ama na fazenda, entendeu? Gato preto vc disse tudo aí, espero que esteja correto porque se Nicole não tem torcida, então porque ela voltou de duas roças? Deve se os votos do papai e da mamãe só né??? Muito engraçado esse pessoal né Gatinho.
tu defende tanto essa nicobra , e parente dela ou ta apaixonado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ela foi pra roça com dois rejeitados e só não saiu pro Vavá por muitooo pouco, quero ver ela ir mesmo com a Viviane,por que as duas roças da Viviane foram em média mais 90% ou seja tem muita gente esperando para votar mesmo é quando as duas forem pra roça.
Espero que seja a próxima.
Antes disso, bote a viola no saco por que o jogo continua.
Deixa ela ir na Roça com Vivi vamos ver se ela tem torcida mesmo!!!
A vivi vai ganhar, e os torcida da Nicole quando a vivi foi pra roça 2 vezes ,se fosse assim a torcida da Nicole seria o k 10% não fala o k vc não sabe, o vava e Nick era dois chatos,ela ten tanta torcida assim nao parece foi por pouco k ela não saiu
Gato Preto
Quem ri por último ri melhor!
n tem torcida?e eu sou o q então?Nick na cabeça e cabrinhas no coração
100% Nicole e o resto é o resto!!!!!!!!!!!
Se a Nicole não tem torcida, então eu me chamo ninguém, kkkk
à verdade kk as torcidas de todos os outros participantes deveriam se juntar e fazer a Nicole Bahls ganhar que nem fizeram na fazenda 3 para o Daniel Bueno vencer.