nao sei mais oque eu faço!?
pfv e serio me ajudem
olha tem1menina no meu servviço que fica td hr me mandando mensagem me abraçando eu tenho quase certeza que ela ta afim de mim no passado na escola ela queria ficar cmg eu n quis agr ela ta mto gata e eu quero so que o poblema e que agente trabalha de 1as10 eu em1cetor ela em outro e eu nao tenho moto nem carro pra leva ela pra sair e eu queria falar com ela que eu to super afim dela so que como vo chama ela pra sair sem carro e sem moto ela e simples mais como faço alguem me ajuda pfv e serio( QUEM NAO QUISER AJUDA NAO ATRAPALHA PFV
Comments
Você não precisa ter carro, nem moto pra chamar ela pra sair.. manda msg pra ela ou fala pessoalmente se ela quer sair com você.. se ela quiser ela não vai se importar se você vai levar ela de carro ou moto, nem se for perto de onde vocês trabalham..
espero ter ajudado, boa sorte!
Beijos
cara pelo que eu vi ela gosta de vc e n vai ligar pra carro ou moto, se vc fikar se preocupando em impresionar mulheres com carro e moto nunca vai achar uma mulher q presta.
A cara pelo jeito ela gosta de você... então chama ela pra sair e paga um taxi, você vai gastar um pouquinho mas vai valer apena