Ele diz que vai ligar e não liga? Porque?

Nos damos muito bem, mais ele fala que vai ligar e nao liga.

Comments

  • Homem sempre faz isso, hoje eu penso que nem é de propósito...é da índole deles mesmo fazer isso.A mulher fica esperando e nada.. e se vc cobrar o do por que de não ter ligado vai te dizer que vc está cobrando muito dele...

  • Pois é um homem sem palavra.

  • Se vc está bem assim, ficando com vários, mas vc deveria melhorar as suas escolhas, não ficar com homens tão moleques... Concordo qdo vc diz que qdo uma mulher fica com vários é pinhara, já o homem... é garanhão... fala sério... essa sociedade.... ainda somos muito discriminada!!! Mas seja feliz... só se cuide mais, não sai mesmo ficando com qualquer um... bjs... Bom FDS

  • Espere seja paciente não de uma de desesperada , quando ele estiver preocupado com você vai ligar , se ele estuda na mesma escola que você ou na mesma sala , quando você não estiver peça para elas verem como ele age quando você não esta lá. uma vez ja fiz isso mas não foi porque quis , eu não pude mesmo ir , eu nunca faltei nenhum dia de aula e foi logo no dia da prova que não fui , minhas amigas disseram que ele ficou perguntando de mim o tempo todo , queria meu numero para me ligar , tinha guardado o meu lugar , ficava subindo e descendo as escadas e vendo se eu chegava e ainda foi embora e não esperou elas( é porque ele me espera na hora da saída , ele conversar muito comigo ela dizem que ele gosta de mim mas ainda não caiu a fixa) então você pede para suas amigas verem a reação dele quando você não estiver , se aproxime de outros garotos , ai no final ele vai ter que tomar uma iniciativa , o meu colega ontem pediu me numero , ele arrumou uma desculpa e pediu.

  • isso acontece porque ele quer te causar ciúmes ou ele esqueceu.

  • homem, quando não tem o compromisso de ligar é de se suspeitar.

  • acontece a mesma coisa comigo,mais quer saber?

    se ficar olhando o telefone ele nunca vai tocar procura fazer algo

    distrair a cabeça esqueça ele quando ele te ligar tu conversa com ele bj boa sorte

  • pq nao tem responsabilidade e compromisso.

    Converse serio com ele

  • a mesma coisa comigo amiga dai vc começa a penssar poxa sera q ele tah me enrolando na minha frente é uma coisa e por traz é outra

Sign In or Register to comment.