Pelo o sucesso da base,você acha que o Ney Franco poderia ser um dos 7 nomes da lista?
Ney Franco saiu de lá chateado pois não iria ser o treinador das olimpiadas,seu maior destaque é usar garotos,tanto que ele fez Lucas jogar seu futebol nesse tempinho restante,e teve uma ótima passagem na base da seleção,e a seleção,são garotos;
Damião
Oscar
Ganso
Neymar
Lucas
e lógico,os experientes que precisam,pegou o são paulo numa enhaca das quelas,aonde todos diziam
"são paulo não tem elenco" nos levou a libertadores,não entrou não saiu ninguém,e hoje todos dizem "o elenco do são paulo é bom" e com 45 anos de idade,6 anos de profissional,e alguns titulos por onde passou,sinceramente espero que não,agora que achamos depois de muitos anos um técnico de verdade,tem de ficar pelo menos mais um ano!
Comments
Se ele for convidado e aceitar, isso mostrará que ele não tem nenhuma vergonha na cara, pois o correto seria ele treinar a seleção olímpica, mas a quadrilha liderada pelo Andrés Teixeira queimou ele para ficar com o Anta Menezes! Ele deveria dar um sonoro NÃO a eles e seguir sua vida no SP, onde faz um bom trabalho.
vamo invadir a cat rock y pop
Por que cogitam o nome de Tite?
Por que tivemos tempo de ver que com o trabalho dele o time ganha tÃtulos. Será que o São Paulo pelo menos ganha Copa Sulamericana 2012 na altitude contra Milionários (numa suposta final) para atacarmos a qualidade do técnico Ney Franco?
ABEL BRAGA NA SELEÃÃO JÃ
Para seleção principal eu não acho que ele seria a melhor opção. Pep Guardiola, esse sim eu gostaria de ver na seleção brasileira, esse tem muito a ensinar a essa molecada.