alguem que realmente entenda.?
é o seguinte, tenho a pele de morena a negra, sou magrinha, e tenho uma testa assim grande tipo 5 dedos e pra frente sabe?! com duas entradas , tenho um queixo fino, pontudo, meeu cabelo é cacheado a crespo, de cor preto, tamanho médio e gostaria de saber qual corte de franja que combina comigo?! nossa tenho 14 anos e nao sinto vontade de sair, assim pra ficar a vontade sabe pq vejo sempre meninas bem bonitas, com seu rosto lindo perfeito, sabe quando voce não sente prazer em se olhar no espelho sou eu. nossa meu cabelo me encomoda muito, nunca cortei ele.por favor odeio aquelas franjas tipo as de aline moraes. retas sabe?! ALGUEM QE REALMENTE ENTENDA ME AJUUDA !
Comments
Use um franja picotada e pro lado, assim não fica reta, e franjas inteiras realçam o queixo, o que você não quer néh?
tente fazer escova com secador mesmo e depois usar um baby liss, assim deixa bem natural, e se veja bonita, aproveita coisas boa em você, quando for cortar o cabela peça picotado em camadas, assim diminui bastante o volume
Pela sua descrição a franja da Aline seria a melhor opção. Mas faz o seguinte escova bem o cabelo deixa as pontas bem bonitas se precisar aparara, apare para que elas fiquem certas e bem bonitinhas, amarre o cabelo pra cima e ponha o cabelo do rabo na testa, pra ver como fica antes de fazer qualquer corte. Coloque ele na frente para parecer franja, use vários brincos, maquiagem vai testando visuais, caso este tipo de franja não fique legal aliás vc nem a quer, corte então um franjão. o problema do franjão é que ele sempre fica de lado assim não vai tapa totalmente sua testa se é isto que vc quer.
Bjo flor!!!!
Bom, o estilo franjão esta na moda, seria aquela franja cortada na altura do queixo e sendo usada de lado fica um visual bem moderno, mas como vc tem o cabelo cacheado teria que fazer uma escova definitiva só na franja. Fica um look bem legal, franja lisa e cacheado atras.
Espero ter ajudado..
Use uma franja eu sou garoto tenho 18 e uso , me sinto super bem assim as pessoa dizem que eu tenho cara de 16 anos mas eu nem ligo porque eu me sinto bem do jeito que sou. ''UM FOFINHO SOLITARIO MAS MUITO FELIZ DE CORAÃÃO''