Oque pode seer ? me ajudeeeem ;((?
gente meu problema e o seguinte , eu tomo anticonsepcional ah 2 anos . E no dia 28 de junho eu tive relação sexual com meuu ex namorado sem preservativo , mais porem ele disse que nao gozou dentro de mim. nisso meu remedio tava todo regulado . Minha menstruaçção desceu normal no mes de julho sem atrazo nenhum pois minha menstruação é no final do mes,depois desse dia nao tive mais nenhuma relação. dai no mes de agosto eu tava com 5 dias tomando o meu remedio e eu esqueci de tomar o de quarta feira , dai na quinta tomei os dois juntos e a minha menstruação começou a descer mesmo eu tomando o remedio , ela desceu apenas por um dia e parou mesmo assim nao deixei de continuar tomando o remedio, queria saber gente se eu tenho uma possibilidade de estar grávida !! me ajuuudem , tenho 16 anos :QQ
Comments
Você nao esta gravida, isto pode ser um possivel desregulamento na sua mestruação, pois quando ela desce um pouco e depois para significa que você nao esta gravida e sim com um problema na regulação da sua mestruação
minha tia engravidou tomando anti, pode ser que sim, mais tbm pode ser q não, consulte um médico querida, ele pode te dizer tudo.