o que faço para sair bem de uma separação edar avolta por cima?

Eu estava casada há 5 anos até o ultimo dia 9 tenho 23 anos e já estou me divorciando o que faço para sair de uma separação bem e dar a volta por cima pois passei 5 depedendo de uma pessoa sempre trabalhei mais agora me vejo num beco sem saúda pois nunca morei sozinha sai da casa da minha mãe para morar com o meu marido e agora estou sozinha me ajudem bjus.

Comments

• Para se sair bem de uma separação basta s separar.

• se quiser morar comigo estou na mesma situação

• deus tomou essa atitude dde separa vcs por que algo melhor deus dara para ti tenha certeza disso

• Qdo parece não achar uma luz... sempre haverá! Se as coisas fossem fácil, não seria tão bom a Vitória! Deus só permite as coisas ruins acontecerem para nos fortalecer, na verdade é nós que permitimos pelo caminho que escolhemos! Se fortaleza em Deus! Ele te guiará!

Hoje sou divorciada e lutei muito quase que sozinha prá me sustentar e a minha Filha linda e tenho 26 anos e minha bebe vai fazer 11 anos. Comecei cedo a encarar a realidade! Mas vc é nova, se tiver familia que a apoie, fica um tempo lá, se nÃo trabalhar. Se trabalhar: converse com ele p/ separar as coisas amigavelmente, e se tiver condições: alugue uma cs simples. Ou volte prá sua mãe por um tempo. Não fique chorando na frente dele, não briguem, o melhor é esfriar a cabeça longe dele prá vcs verem o q qrem e td se resolve!

As pessoas que se separão e conversão sem brigas, são as que superam melhor e no fundo , haja uma saída.

Lembre-se: Deus permite o divórcio qdo há o pecado de deitar-se com outra pessoa.

Boa Sorte!

• Trate da separação com o seu agora Ex marido com muita tranquilidade sem brigas e falta de respeito...

Com isso vc já está fazebdo muito bem aos dois...

Em relação em ficar sózinho isso é só por um tempo curto, pois depois vc vai se acostumando com a vida de separada e logo aparecerá uma pessoa certa que lhe fará muito feliz...

Pode ter certeza vai dá tudo certo...

Beijos...

• Bom... o ideal é eskecer de vez o relacionamento passado, pensar no fechamento do divórcio e o chmado "bola pra frente" vai ter q partir da sua auto-estima. Vc ñ pd deixar esse divórcio atrapalhar seu ânimo, seu modo de ver a vida. Evite uma futura depressão simplesmente dando valor a algumas amizades, tendo mais amizades, abrindo uma vida mais social e claro profissional, volte para casa de sua mãe se necessário e ajunte dinheiro até alugar uma casa até pq assim, tem aonde se morar e ñ estarás "sozinha" por completo :D Alugue um cômodo q ñ seja mt caro mas q seja de qualidade e q claro os vizinhos sejam pessoas de bem tbm. Diante disso, procure abrir sua vida amorosa e tentar novos relacionamentos. Agora ñ sei se vc foi casada só no civil ou se foi na igreja tbm pq se foi na igreja... aí ñ dá pra se casar lá de novo neh. Mas no civil pd então, crie uma nova familia, viva uma nova vida. Embora eu seja contra a separação, como isso seria o melhor a vc(vc se casou com 18 anos então, mt cedo msm) aproveite um poko mais da vida sem perder a linha apenas

• É necessário saber se vc terá uma pensão ou não. Se não tiver no início procure ficar na casa de parentes para poder arrumar um emprego, assim que conseguir aos poucos vc vai criando condições de morar sozinha.

Boa sorte

• põe na tua cabeça que nada é definitido nas nossas vidas.

muita gente quer a independencia, mas não se prepara como deve para obtela.

Sign In or Register to comment.