*URGENTE* posso ter causado um aborto?

Esse fim de semana sai com meu namorado e fomos fazer relaxamento, depois disso fomos usar a banheira de hidromassagens e ficamos lá por horas e a agua estava bem quentinha assim... não estava "pelando" mas estava bem quente pq estava frio, e hoje descobri q isso não é recomendavel pra gestantes e eu estou gravida d 12 semanas, e agora estamos muito preocupados!!! será q eu posso ter perdido o bebê??? me ajuda p. favor!!! minha segunda consulta do pré-natal está marcada só para o mês q vem, mas estou muito assustada o devo fazer??? me ajudem!!!

Comments

  • Amiga, com 12 semanas de gravidez se você tivesse perdido o bebê, com certeza saberia disso. Boa sorte.

  • Calma ,se vc tivesse perdido teria sentido alguma dor ou teria tido algum sangramento,com certeza esta tudo bem ,porem entendo sua preocupação isso mostra que sera uma mamãe super dedicada...

  • Se saiu algum sangue ou líquido diferente ou o feto saiu foi um aborto mas fora isso não foi nda o bebe ta bem eu entendo sua preocupação tbm to grávida de uma menina de 23 semanas! Deus abençoe seu bebe!

  • nao chega a tanto

  • Você estar com alguma dor??? Quando se perde o bebê o seu corpo te avisa... Te avisa com uma forte dor. Se você estar sem dor, é por que tá normal. Mais mesmo assim vá a seu médico.

  • Ligue pro seu médico e tente marcar com urgência .. não é aconselhável, mas tambem não quer dizer que você perdeu ...

    Vá e faça a consulta, ele saberá te orientar melhor ...

    Corra e LIGUE !

    Sorte amiga, espero que não perca, é uma situação muito delicada :\

  • Acredito que não, por não estar "pelando", mas acho altamente recomendável fazer uma ultra sonografia logo.

    t+

  • va no médico

  • Você teve hemorragia/ sangramento? Por que acha que perdeu o bebê? Se não teve hemorragia ou perca de líquidos nem dores fortes, pode relaxar, pois está tudo bem...

  • nÃO PERDEU NÃO

Sign In or Register to comment.