MV Bill de frente com gabi...?

pessoal diz q mv bill se vendeu pq fez malhaçao e tudo mais... vejam o que ele acha disso nos 07:07

Update:

pra quem nao viu essa entrevista do mv bill tae pra quem quizer ver:

Comments

• Pode crê, não tinha visto essa entrevista ainda, mas sobre essa parada dele se vender, eu continuo achando que ele si vendeu sim, achei as palavras dele muito inconvincente pq oque mais eu vejo nessas musicas dele e ele falando de mídia, chingando ou comentando e tal e aquela musica "Só deus pode me julgar" e uma prova disso, não me convenceu .... Valeu

• se vendeu nada,irmão o Bill e um dos poucos rappers que são verdadeiro hoje em dia foi um dos que mais falo a verdade e também uns dos que mais abriu os olhos do mundo,agora os maluco não pode fazer uma novela que quer dizer q o cara se vendeu,que besteira.

• entao ele c vendeu e agora tem um dono, blz! mas c ele ñ era capaz d fazer o q ele queria da vida pq uns fãs ou outros ñ deixavam, ele tinha donos do mesmo jeito e da pior maneira, d graça.

esses caras nos anos 90 inventaram o hip-hop brasileiro, um genero q pegava a dança e a musica do hip-hop e fazia uma religiao q dizia q a musica e toda a cultura serviam apenas para falar do governo e esse bagulho d ñ poder aparecer na tv, veio do comportamento dos racionais mcs q os fãs imitaram por ser um dos poucos grupos q sabiam fazer esse tipo de musica direito no pais. segundo essa cultura brasileira q alguns tbm chamam d hip-hop(embora seja diferente em principios e filosofia) dizia q todos q estavam ali tinham q pensar do mesmo geito e q o rap foi criado no brasilo pelo cantor d samba jair rodrigues.

agora o povo descobriu o velho e verdadeiro hip-hop, q é americano e esses artistas q botaram a maior pilha na galera para ela ter esse comportamento, c tornaram vitimas da propria invençao agora q querem c expandir. bem feito, c eu fosse eles tentaria formar um novo publico a partir desse mesmo, mantendo certos aspectos mas, isso é uma outra conversa!

• To ligado cara que isso é pra mim,valeu por abrir minha mente.

Sign In or Register to comment.