Não sou mais virgem e quero voltar a ser,pq meu namorado exige isso para casar comigo !! E agora?

Ele disse que não aceita reconstrução de hímem !!

Pf me ajudem !!

Eu o amo muitooo !!

Comments

  • Reconstrua o Hímem.

  • Cara na boa , voltar a se virgem pelo amor né ?!

    - Só te falo uma coisa ..

    {...} Se ele realmente TE AMAR , Ele vai te aceitar do jeito que você é , Ta !

  • vc tem q lagar! O homem pode não valer nda mais ele quer casar com uma mulher virgem. Alguns dizem q não mais se for para escolher o mesmo vai querer a virgem. Deus disse para fazer só depois do casamento mais vc não teve paciencia e esta pagando o preço. Boa sorte!

  • Kkk' esquece.. Não dar pra voltar a ser virgem! O.o Mas facil, trocar de namorado. Ou falar a verdade pra ele e dizer que vc ama ele. Se ele te amar, ele vai te aceitar de qualquer jeito!

  • isso non exxxiste

    meu bem.

    isso nao existe.

    é uma coisa q nao volta de jeito nenhum.

    so se inventasse uma maquina do tempo. pra vc

    voltar no dia q vc ainda era virgem.

    se esse babaca age assim desse jeito machista.

    desiste dele, pq se ele te amasse do jeito q vc o ama

    com certeza ele ia te aceitar do jeito q vc é;(ou está)

    em q seculo estamos?

    parece ate q é o tempo da minha bisavó, q as mulheres eram virgens ate o casamento.

    hj em dia isso nao existe mais.

    se ele quer uma virgem manda ele procurar outra,

    vc merece um cara q goste de vc realmente e nao tenha

    preocupações bestas

  • Impossivel néh pelo amor de deus ou vc arruma uma maquina pra voltar no tempo e n perder a virgindade ou vc faz a cirurgia.... O melhor mesmo é vc mandar seu namorado ir pra p*ta q pareo é deixar de ser vi.a.do

    OBS: pra ele pedir uma coisa dificil dessas concerteza ta querendo termina ou nao casar, so q nao tem uma desculpa melhor .. vlw flw

  • manda ele si ferrar por a caso ele e virgem, acho que não né, si ele gosta vai casar com vc virgem ou não.

  • ele nao sabe ki vc nao e mais virgem??? nossaa amiga eh horrivel isso neh? bom eu tbm estou nessa preciso fingir que sou virge agora,, :( entao o melhor a vc fazer eh usar pedra hume ... na hora que vc for tomar banho lave a vagi.... com a pedra hume todos os dias ate no dia que vcs forem transar tende? a pedra hume dexa beem apertadinha .. dae vc fingi ki esta sentindo dor sangra nem todas sangram entao e o de menos.. ;) aah so nao deixa ele fazer sexo oral porqe a pedra hume tem um gosto horriveeel... boa sortee

  • Acho que não tem jeito se não for por reconstrução de himem.

  • ele e um idiota , depois k perdeu a garota fica mais souta, mais facil de levar pra cama, larga esse idiota

Sign In or Register to comment.